Xbox Street Fighter IV

Digo isto porque acho um pouco injusto aqueles que compraram no dia (não foi o meu caso) e passado algum tempo podem obter uma versão melhor toda alterada, mas para isso tem de pagar outra vez o mesmo preço de o jogo completo
 
Já foi confirmado que não será o preço dum jogo completo. Será em disco mas em preço mais baixo. Preço que seria um pack pela store. E quem comprou o primeiro terá uma surpresa que não ficará ficar desapontado por ter comprado.

Ono já deu entrevista oficial.

No tópico de PS3 está mais actualizado é onde eu e outros estamos a postar.

Se quiserem tirar a informação que vou postando lá para postar nesta zona estejam à vontade.
 
Parece-me que será um retail release, mas a ver vamos.

Espero é que não se tenham só concentrado em meter coisas novas, e sim muito mais em game balance, neste momento só 4-6 jogadores são viáveis online.

Também espero bem que sim já que foi nesse aspecto que o SFIV falhou redondamente e por isso acabou por ficar encostado na prateleira em detrimento do DoA4 que até agora é sem dúvida o melhor fighter para a 360

Infelizmente este é aquele tipo de jogo que tem de ser jogado e muito para se chegar a essa conclusão pelo que me vai ser impossível fazer essa avaliação sem o comprar (ou seja vou ter de arriscar mais um mau investimento)

Em relação às alterações que li acima parece-me mais uma passagem para alpha do que para um Super propriamente dito.
 
Don't worry Andretgv, li por ai que quem tiver as duas versoes unlockas algo novo.

Pois é isso que espero, mas assim como o Triston disse SF tem de ser jogado (e muito) para se poder comparar com os jogos de luta da serie e outros jogos de luta de outras series, agora tambem não posso gastar muito dinheiro que vem os grandes jogos e estou a pensar comprar uma WII e uma XBOX360 logo é preciso ter cuidado 225 já estao no porquinho xD
 
Isso de facto é mesmo muita coisa nice de se ver, mas preferia que eles anunciassem um Street Fighter Alfa 3 no Live e deixassem isso para mais tarde, visto que o SF4 saiu á muito pouco tempo para já estarem com as cenas extras.
 
Última edição:
Boas pessoal, ninguem anda a stressar com o seth?

Epah, o gajo mesmo em easyest é complicado -.-´´

Existe uma diferença enorme entre os outros adversarios e o seth...
 
Boas pessoal, ninguem anda a stressar com o seth?

Epah, o gajo mesmo em easyest é complicado -.-´´

Existe uma diferença enorme entre os outros adversarios e o seth...

Também stressei ao início, mas depois vais-te habituando aos movimentos dele. ;)... mas não deixa de ser difícil em níveis mais "pro".
 
Back
Topo