Xbox Street Fighter IV

também não fiquei muito impressionado com os gráficos... o 3d tal como disse tirou-lhe alguma piada. Mas não perco a esperança que seja um bom jogo , a jogabilidade parece estar como deve ser!
 
também gostei.. os gráficos estão um bocado esquesitos é claro, toda gente notou mas sejamos realistas... o jogo ainda nem tem data de lançamento, acham mesmo que não vai sofrer tantas mudanças até sair?
 
Na revista japonesa Famitsu vem mais um preview ao Street Fighter IV e numa das páginas vem uma foto do que parece ser um novo lutador, ou melhor lutadora.

(Como aparentemente os meus links não funcionavam, tirei-os. Têm a imagem da personagem no post do Pallad1um em baixo.)

Aparentemente chama-se Crimson Viper. Concordo com muitos comentários que se queixam que a imagem da personagem é bastante semelhante a algumas personagens da SNK. A mim parece-me um crossover entre a Vanessa e o Iori Yagami.

fonte: Gamersyde
 
Descobri este vídeo com várias imagens das "novas" personagens: clica-me.

Voltam os seguintes personagens: Blanka, Guile, Zangief, Dhalsim, Chun-Li. Já sabiamos do Ken e Ryu e daquela nova personagem Crimson Viper.
 
Essa Crimson Viper parece saída do KOF... enfim vamos esperar para ver.

O SF3 é muito bom mas não gosto dos personagens mais estranhos... parecem saídos do Guilty Gear X.

Jogo mais SF2 ou o Alpha 3 do que o SF3.
 
Se o online funcionar bem vai ser um vicio tremendo, ainda ando á procura do SF An.Col. para jogar no live enquanto esse não chega, muitas horas de vicio se aproximam.
 
Novo marmanjo:
street-fighter-iv-20080214072248997_640w.jpg


Chama-se Abel e deve ser uma espécie de substituto do Balrog.
 
Continua a parecer lento , certos movimentos...

"Lento" é relativo. Para mim, lento era o Tekken, na altura toda a gente se babava com aquilo. Está um pouquito mais lento que as versões 2D, mas não deve prejudicar muito a jogabilidade.

Já o KoF, ter ficado em 2D foi o melhor que fez...
 
Street Fighter IV - Meet the Crew

Street Fighter to me has always been the daddy of all fighting games. From a childhood dosed in fighting games and sore thumbs from all that button bashing, it was the Street Fighter series that always seemed to stand out from the rest. That is why the upcoming version of the classic series is slowly moving up my most wanted list.

The latest trailer over at Gametrailers gives us an indepth look at the cast, new and old. It's great to see all iconic characters return, Street Fighter just wouldn't be Street Fighter without Vega, Chun Li, Blanka, Ryu, Ken, Dhalsim, etc. Enjoy.

Source: Xbox360Ach.org
GameTrailers

Admito que não gostei muito do design do Ryu e do Ken inseridos com este estilo, mas após ver o resto das personagens, uma maior fluidez de golpes e combinações, juntando-lhe os efeitos que caiem muito bem na luta ( super combo/finishers/super move/whatever ).
Nota muito positiva para o Vega, Sagat, Bison e Chun-Li! Gostei do que vi, e então aquele ataque do Vega :O meu deus! E como não podia faltar, a clássica musica e um pequeno remix feito à mesma, muito bom :x2:
 
Back
Topo