Xbox Street Fighter IV

Espero que tenham aprendido alguma coisa com o trabalho dos fans no M.u.g.e.n. e que tenham metido golpes novos nos jogadores antigos, isso é que era de valor, o M.u.g.e.n. que montei tem montes de golpes noos e bacanos.
 
Espero que tenham aprendido alguma coisa com o trabalho dos fans no M.u.g.e.n. e que tenham metido golpes novos nos jogadores antigos, isso é que era de valor, o M.u.g.e.n. que montei tem montes de golpes noos e bacanos.

Falando nisso, já experimentaste o Ryu da "saga" MK vs SF? (aqueles lutas - video flash feito por um fã?) Há vários sites que têm personagens baseadas nesses "vídeos", já não me lembro dos nomes que lhes davam, mas foi aqueles com que tive mais pica em jogar, em especial o Ken (e era uma versão beta)
 
Testei tanto boneco que já nem me lembro, normalmente fico com o que tem os melhores frames e melhor som (menos bugs) com os golpes aceitáveis, ultima revisão que fiz ao mugen foi o ano passado, só bonecos da capcom, cenários da capcom ou com a arte gráfica parecida (80 cenários com musica, 65 personagens, uns secretos, bosses, etc..), ficou um mimo.

O ryu que uso é o do "N64Mario" e o Ken "Ken by M.M.R." depois as versões evil é que são diabolicamente avançadas, tenho dois evil Ryu e dois evil Ken, mudei umas cenas na programação para não tirarem tanta vida e assim os combates ficam mais equilibrados.
 
Um dia hás-de experimentar, são personagens excelente de usar as que foram baseadas dos filmes flash MK vs. SF, muito cuidado a representar a personagem.

Com isto, deixo aqui o Gouken ( surpreendeu-me o video, estava à espera de um clonde do Ryu/Ken/Akuma mas, já demonstra um estilo unico.

Gouken

goukenstreetfighteriv28ww7.png



Isto se não estou em erro:
Gouken é irmão do Akuma, sendo o seu antigo mestre Goutetsu. Foi morto pelo Akuma como é referenciado várias vezes, inclusivé no filme [Street Fighter Alpha: Generations]

Supostamente, Gouken foi morto pelo Akuma se nos guiarmos pela série Alpha.
No entanto, também se diz que foi morto pelo Bison, Saga e afins - o que eu acho bastante estranho. Para este SF IV, fizeram renascer o homem, dizendo que "sobreviveu" aos eventos com o Akuma.

Golpes (alguns deles):

Hadouken (and variation - 45º angle down-up)
Tatsumaki Senpu Kyaku (ataque na vertical )
Air Tatsumaki Senpu Kyaku
Shoryuken? (ainda não o vi)
Shin-Shoryuken

E depois contem ainda versões power-up dos ataques e combinações do género 1 Hadouken normal e outro a 45º.

Vídeo: Gouken Gameplay

Release Date: 20 de Fevereiro de 2009
Bayonetta, com sorte, é por esta altura também :D
 
Última edição:
Também vi o video, ainda bem que está completamente individualizado, no fundo os especiais estão mais violentos, o boneco em si é que me surpreendeu por não ser um super fitness player, mas está lá.
 
Não sei até que ponto isto é verídico mas como vai de encontro ao que já se sabe/suspeita penso que esta imagem representa mesmo o roster completo do SFIV para consolas:
sf4rose.jpg


Ou seja:
Fei-Long / Cammy / Akuma / Gouken
Dhalsim / Blanka / Chun-Li / Ryu
E. Honda / Zangief / Guile / Ken
Seth
M. Bison / Sagat / Vega / Balrog
Abel / Crimson Viper / Rufus / El Fuerte
Sakura / Rose / Dan / Gen
 
Não sei até que ponto isto é verídico mas como vai de encontro ao que já se sabe/suspeita penso que esta imagem representa mesmo o roster completo do SFIV para consolas:

Ou seja:
Fei-Long / Cammy / Akuma / Gouken
Dhalsim / Blanka / Chun-Li / Ryu
E. Honda / Zangief / Guile / Ken
Seth
M. Bison / Sagat / Vega / Balrog
Abel / Crimson Viper / Rufus / El Fuerte
Sakura / Rose / Dan / Gen

Também vi na altura e olha, não me importava nada de ver a Rose. Ela desempenha um papel importante na história do Street Fighter e é sempre bom ver personagens destas 8ainda por cima, que apareceram na série Alpha :D )

Agora, só faltava era umas personagens desbloqueáveis, uma versão Shin do Akuma e Evil do Ryu :P
btw, o Dan pode ser uma nódoa com o 'Hadouken' mas os golpes especiais com pontapés, dão bastante jeito, apesar de achar que é uma personagem mesmo triste :-D
 
Cammy & Gen :)

08takeone0013667753vu3.jpg


08takeone00532451743248hr2.jpg

Belo scan este >_> :D

The Two Brand new Characters are Cammy and GEN. And New info.

-GEN has some new upgrades Like an Anti-air grab and an Ultra Move that dashes him from side to side. Also has two fighting styles.

-There is online mode for some that were dying to Know.

-The 360, Ps3, and Pc will bring a slew of additional character.

-Home Console will receive Several Extra characters.

-Cammy style Doesn't replicate her history as an assassin, She the basic from back in super Street Fighter2. Moves are being expand Ono explains We're are Using the base for expanding upon it, So there may be ways to connect these moves together to make new combo that people couldn't do before.

-Ono hints were going to engineer the home version of the game so you can actually play in arcade mode and you can turn on a function that would allow matchmaking in the background, so you could just have someone jumps in the game exactly as they would at the Arcade. The function can be configure to ranked or player matches or quick warm-up rounds.

Source:
Gametrailers
 
Olha a bela da edição de colecionador...

ss_preview_packsf41_jpg.jpg


Para além de um cópia do jogo, esta Edição Coleccionador vai também incluir uma série de conteúdos dentro de uma espectacular caixa alusiva à serie Street Fighter. Dentro da caixa podemos encontrar:
  • Uma figura de Ryu, um dos personagens preferidos pelos fãs da série, e uma de Crimson Viper, a nova lutadora que marca a sua estreia.
  • Um disco de bónus que contem um filme anime com qualidade de alta definição, criado especialmente para o lançamento de Street Fighter IV, e uma selecção dos melhores trailers do jogo.
  • Um mini-guia de estratégia estilo banda desenhada, em que detalha os movimentos e as biografias dos novos lutadores: Viper, Abel, El Fuerte e Rufus.
  • Conteúdos exclusivos descarregáveis, que ainda não se sabe o que será.
Fonte: Eurogamer.pt
 
Meus amigos, a solução (oficial!) para os nossos problemas com o comando:

street-fighter4-joysticks-pads.jpg


:)

E já os vi noutros site com os desenhos trocados, isto é, já vi o do Blanka na PS e o da Chun Li (salvo erro) na 360.
 
Back
Topo