PS3 Street Fighter IV

Errado! :004:

Eu tenho o Super Street Foghter II Turbo para a Mega Drive.

Isto nem sequer é motivo de discusão para mim, nunca mudarei um facto que já comprovei há uns dias, e ainda por cima nunca me esqueço de jogos lendários que eu PRÓPRIO comprei.

E também já li o contrário, por isso...

Até estava na Wikipedia, mas agora não o vejo lá.


Parabens:zzz: realmente és o unico gaijo no mundo com tal versao para a MD.
 
Não, sou eu e muito outros, certamente.

Mas obrigado pelos parabéns.

:zzz:

Entao desafio-te a uma acto tão simples como, tirares uma foto á caixa do jogo e postares aqui

e ja agora encontrares na net uma fonte credivel onde diga que essa versao foi produzida para a megadrive. Nao é dificil de certeza, na net ha informaçao sobre tudo.
 
Entao desafio-te a uma acto tão simples como, tirares uma foto á caixa do jogo e postares aqui

e ja agora encontrares na net uma fonte credivel onde diga que essa versao foi produzida para a megadrive. Nao é dificil de certeza, na net ha informaçao sobre tudo.

Eu como já disse aqui na minha casa andei a arrumar tudo e está ainda muito confuso.

Eu tenho o jogo, facto.

Se queres creditar ou não isso é contigo, pois eu agora não vou estar a desarrumar tudo outra vez para procurá-lo.
 
Eu como já disse aqui na minha casa andei a arrumar tudo e está ainda muito confuso.

Eu tenho o jogo, facto.

Se queres creditar ou não isso é contigo, pois eu agora não vou estar a desarrumar tudo outra vez para procurá-lo.


Claro, é compreensivel, é sempre chato de encontrar algo que nao existe...ahaha

aposto contigo que quando encontrares o jogo, vais ter escrito na capa somente super street fighter 2 the new challengers. E eu nem sequer sou bruxo:004:

continuando on-topic.
Tou com a sensaçao que este Sf4 vais er algo fora do normal, mas eu tb sou suspeito pq sou admirador incondicional desta saga, mas espero mesmo mt deste jogo
 
continuando on-topic.
Tou com a sensaçao que este Sf4 vais er algo fora do normal, mas eu tb sou suspeito pq sou admirador incondicional desta saga, mas espero mesmo mt deste jogo

Concordo contigo. Estou com grande esperança em relação a este novo Street Fighter.
Embora aprecie muito, nunca cheguei a acompanhar a saga como tu, mas espero que incluam bons modos de jogo. Pelo menos, modos que acrescentem uma boa longevidade ao título.
 
Claro, é compreensivel, é sempre chato de encontrar algo que nao existe...ahaha

aposto contigo que quando encontrares o jogo, vais ter escrito na capa somente super street fighter 2 the new challengers. E eu nem sequer sou bruxo:004:

continuando on-topic.
Tou com a sensaçao que este Sf4 vais er algo fora do normal, mas eu tb sou suspeito pq sou admirador incondicional desta saga, mas espero mesmo mt deste jogo

Claro, porque o jogo existe! !ahahaha!

E não, é o Turbo, pois eu tenho-o, joguei-o e vi a capa outra vez.

HAHAHAHA!

:004:
 
Harry desculpa mas tanto quanto sei só sairam dois ports de Street Fighter II para a megadrive

Street Fighter II SCE -> No fundo era o Street Fighter II'' (Logo Azul) + Street Fighter II Turbo (Logo rosa)

Super Street Fighter II -> Continha os 4 novos personagens mas não tinha a barra de super (portanto não tinhas os supergolpes), não tinha juggles, techs (levar menos dano de ser atirado) nem Akuma como oponente secreto final.

Aliás podes confirmar isso mesmo na wikipedia

Aliás o Super Street Fighter 2 Turbo era das máquinas de arcada mais dificeis que joguei e muitas moedinhas me comeu antes de lhe apanhar o jeito e começar a dar-lhe a volta.
 
Harry desculpa mas tanto quanto sei só sairam dois ports de Street Fighter II para a megadrive

Street Fighter II SCE -> No fundo era o Street Fighter II'' (Logo Azul) + Street Fighter II Turbo (Logo rosa)

Super Street Fighter II -> Continha os 4 novos personagens mas não tinha a barra de super (portanto não tinhas os supergolpes), não tinha juggles, techs (levar menos dano de ser atirado) nem Akuma como oponente secreto final.

Aliás podes confirmar isso mesmo na wikipedia

Aliás o Super Street Fighter 2 Turbo era das máquinas de arcada mais dificeis que joguei e muitas moedinhas me comeu antes de lhe apanhar o jeito e começar a dar-lhe a volta.

Mas eu garanto que tenho o jogo.

Eu não teria razões nenhumas para mentir.

Eu quando tenho um jogo nunca me esqueço, ainda para mais um lendário como este.

Até basta ver pelo o youtube, comparar os cenários, músicas, e tudo isso para eu ver que é mesmo o meu jogo.

Sem contar com o facto que está mesmo lá "Super Street Foghterr II Turbo".

Eu sei que o jogo era de 1995, mas tanto que eu, os meus amigos e primos fartámo-nos de jogar àquele jogo.
 
Última edição:
Mas eu garanto que tenho o jogo.

Eu não teria razões nenhumas para mentir.

Eu quando tenho um jogo nunca me esqueço, ainda para mais um lendário como este.

A´te basta ver pelo o youtube, comparar os cenários, músicas, e tudo isso para eu ver que é mesmo o meu jogo.

Sem contar com o facto que está mesmo lá "Super Street Foghterr II Turbo".

Eu sei que o jogo era de 1995, mas tanto que eu, os meus amigos e primos fartámo-nos de jogar àquele jogo.

isto é o super street fighter 2 turbo , tem de ter no logo de inicio a dizer turbo, e o jogo tem durante os combates uma barra no canto inferior esquerdo e direito que quando esta cheia fazes um super combo, e tem al escrito super, e claro tinhas o akuma como personagem, secreto
http://www.youtube.com/watch?v=d22aQk7BScc

isto é o super street fighetr 2 the new challengers versao super nintendo e versao megadrive
http://www.youtube.com/watch?v=_mA2SmCCeCA - SNES
http://www.youtube.com/watch?v=4JgK4YvOZVo -MD

e aqui deixote um extra com as versoes para as 16bits pcengine ,megadrive e super nintendo Sf, sf2 e supersf2
http://www.youtube.com/watch?v=jJIUg9uAi5s

ningiuem aqui disse que estás a mentir, simplesmente já te expliquei que estas a fazer confusao
 
Última edição:
isto é o super street fighter 2 turbo , tem de ter no logo de inicio a dizer turbo, e o jogo tem durante os combates uma barra no canto inferior esquerdo e direito que quando esta cheia fazes um super combo, e tem al escrito super, e claro tinhas o akuma como personagem, secreto
http://www.youtube.com/watch?v=d22aQk7BScc

isto é o super street fighetr 2 the new challengers versao super nintendo e versao megadrive
http://www.youtube.com/watch?v=_mA2SmCCeCA - SNES
http://www.youtube.com/watch?v=4JgK4YvOZVo -MD

e aqui deixote um extra com as versoes para as 16bits pcengine ,megadrive e super nintendo Sf, sf2 e supersf2
http://www.youtube.com/watch?v=jJIUg9uAi5s

ningiuem aqui disse que estás a mentir, simplesmente já te expliquei que estas a fazer confusao

Ou seja, isso mais uma vez veio me mostrar que tenho razão.

Pois eu lembro-me bem desses SUPER Combos.

Não estou a fazer confusão nenhuma.

Aliás, a velocidade do jogo é bem maior no Turbo.
 
Última edição:
Ou seja, isso mais uma vez veio me mostrar que tenho razão.

Pois eu lembro-me bem desses SUPER Combos.

Não estou a fazer confusão nenhuma.

poddias ter jogado numa ps2 por exemplo e estares agora a fazer confusao.Eu devo ser realmente muito noob nestas andanças do sf que nem sei que versoes sairam, se há gaijo batido nesta treta sou, e ando mt bem informado nestas andanças de versoes feitas para varios sistemas.

queres vender isso? È que tenho todas a versoes do sf2 para supernintendo e megadrive e para completar a colecçao so me falta essa}>

No entanto adorava realmente que ouvesse um remix das musicas neste sf4, isso seria a joia da coroa
 
Última edição:
Nem as próprias consolas.

Havia umas lojas que na altura do lançamento da PS3 aceitavam reduzir o preço para metade em troco de uma PS2.

É claro que nem pensar!

:x2:

Mas olha que houve muito boa gente que caiu nesse erro... Eu ainda tenho ali a minha PS2 Fat e Ps2 Slim bem estimadas, e essas, não as vendo ainda assim.
 
Que discussão parva... em vez de andaram aqui a jurar e mais não sei o quê metam fotos logo do jogo e acabam-se as dúvidas, até lá era fixe não poluirem o tópico com offtopic... :|

Este SFIV parece estar bastante bom. É bom ver que a Capcom apostou num gameplay parecido com o original e não foi na onda do total 3D porque isso iria arruinar o jogo como o fez com tantos outros.
 
Que discussão parva... em vez de andaram aqui a jurar e mais não sei o quê metam fotos logo do jogo e acabam-se as dúvidas, até lá era fixe não poluirem o tópico com offtopic... :|

Este SFIV parece estar bastante bom. É bom ver que a Capcom apostou num gameplay parecido com o original e não foi na onda do total 3D porque isso iria arruinar o jogo como o fez com tantos outros.

Que eu saiba a discussão já acabou!

Para quê estar a tentar reavivá-la? Olha a tal parvoíce...

:wow:
 
Última edição:
Que discussão parva... em vez de andaram aqui a jurar e mais não sei o quê metam fotos logo do jogo e acabam-se as dúvidas, até lá era fixe não poluirem o tópico com offtopic... :|

Este SFIV parece estar bastante bom. É bom ver que a Capcom apostou num gameplay parecido com o original e não foi na onda do total 3D porque isso iria arruinar o jogo como o fez com tantos outros.


Nao se trata de discussao parva, ou algo do genero , mas sim uma duvida que eu estava esclarecer, e tem a ver com o antecessor deste jogo chamado SF4 e a discussao ja acabou á muito tempo e já disse ao referido user para quando puder, postar fotos, nao era preciso lhe pedires novamente
 
Back
Topo