PlayStation Street Fighter V (Capcom, PC/PS4)

@airjoca que tal o Akuma?

Tenho jogado muito casual contra a personagem e gosto daquilo que vejo mas não se me vou voltar a habituar a um shoto agora que já jogo com o Guile à muito tempo.

Isto de fazer level up até nível 30 upa upa nunca mais lá chego :-D
 
@airjoca que tal o Akuma?

Tenho jogado muito casual contra a personagem e gosto daquilo que vejo mas não se me vou voltar a habituar a um shoto agora que já jogo com o Guile à muito tempo.

Isto de fazer level up até nível 30 upa upa nunca mais lá chego :-D
Joguei pouco com ele, está um pouco diferente mas é clássico Akuma no sentido de muito versátil no ataque, ou mata depressa ou morre depressa.

Não consigo dedicar tempo suficiente ao jogo para desenvolver outro personagem sem ser o Nash... :/
 
Joguei pouco com ele, está um pouco diferente mas é clássico Akuma no sentido de muito versátil no ataque, ou mata depressa ou morre depressa.

Não consigo dedicar tempo suficiente ao jogo para desenvolver outro personagem sem ser o Nash... :/

Este jogo agora é um mar de Akumas online, ou é oito ou oitenta.

Os servers do jogo estão completamente lixados, lag, muito lag. Quer ranked quer casual, erros de servidor no final da partida, o símbolo de handshake de bom jogador dos disconnects que estava atrás do nome do jogador já desapareceu :Sad_anim:

Para não falar na atribuição de LP, muitos erros de servidor ultimamemente no ecrã de xp/fm e de LP.

Muita pena mesmo porque para mim em termos de gameplay é o melhor SF a par do 3rd Strike.
 
Última edição:
Eu sou dos estúpidos que comprou Season passes. Para sobrar todo o FM para stages e cores e isso.

Se fosse numa promoção ainda era capaz de comprar mas a full price não comprava, principalmente porque o FM que ganhas dá para comprar personagens. Só tinha comprado o Balrog e o Guile até agora, agora de rajada comprei o Alex, Urien, Ed e o Akuma. Só aí dá 600k de fight money e ainda fiquei com algum de sobra.

Ainda bem que com o theme do Ed parecem querer voltar ao estilo de música do SF3 :D
 
Street Fighter V's New Character Abigail and Sporty DLC Outfits Now Available

As well as the arrival of fourth season two character Abigail, Street Fighter V has also received some new sport-themed costumes for Laura, Rashid and Ibuki this week. Joining the giant Mad Gear bruiser from Final Fight is a Brazilian futbol-style get-up for Laura and other sporty outfits.

There's a new volleyball outfit for Ibuki, equating to a skimpy bikini with trainers, and a football uniform for Rashid. Juri and Ibuki also get retro costumes, bringing back their old-school Super Street Fighter IV styles, alongside new duds for Alex and Guile.

And there's even an alternate costume for Abigail, pictured with the other outfits below. All of the new DLC pictured below went live earlier this week, and is available now in Street Fighter V. The Sports Costumes will set you back $3.99, while Abigail is available with the Season 2 Character Pass.
 
Street Fighter V: Arcade Edition vai ser lançado a 16 de Janeiro. Vai incluir 28 personagens (todas as personagens da Season 1 e Season 2), o Arcade Mode, o Extra Battle Mode, e melhorias na UI.

Quem tem a versão actual, não precisa de adquirir a Arcade Edition, porque tudo o que seja relacionado com gameplay, ou seja, os novos modos de jogo e a melhoria da UI, estará disponível gratuitamente para a versão actual de Street Fighter V.

 
Sakura pode estar de volta na S3

https://www.eventhubs.com/news/2017...r-5-silently-dropped-red-bull-battle-grounds/

sakuravictory01.gif
 
Back
Topo