PlayStation Street Fighter V (Capcom, PC/PS4)

38209406144_c804fd39b5_h-755x425.jpg
 
Por acaso tenho andado a jogar pois adquiri o jogo a pouco tempo e nem sabia desta actualização que está aí à porta :D

Aproveita para fazeres as histórias e os survival porque quando sair a Arcade Edition deixam de dar fight money. O mesmo para os trials de cada personagem.

Quem comprar agora na PSN como está em promoção o bundle de 2017, tem o jogo e os dois season pass por €29.99. Basicamente a AE por menos €10.
 
Obrigado pelo aviso, vou estar atento a essas partes:victory:

Não te esqueças dos desafios semanais, há sempre um de história que se faz em 2m e dá 5000fm.

Nesta semana além desse, há de 10 vitórias ranked por 5000fm e 10ko com EX por 1000.

Sempre dá para juntar algum fm.
 
Este jogo esta a cerca de 10eur a versao normal,terça sai a actualizacao com o modo arcade valerá a pena comprar a versao normal ou esperar e encontrar um bom preco pela versao com os Dlc que vai sair agora?(mais jogadores pelo que percebi)Obrigado.
 
Este jogo esta a cerca de 10eur a versao normal,terça sai a actualizacao com o modo arcade valerá a pena comprar a versao normal ou esperar e encontrar um bom preco pela versao com os Dlc que vai sair agora?(mais jogadores pelo que percebi)Obrigado.

Compensava mais a versão Deluxe que esteve a €30 na PSN. Trazia a season 1 e 2 e ainda tinhas tempo de fazer fight money. Era basicamente a AE mais barata.

A standard neste momento ainda dá fight money mas a partir de dia 16 vai dar muito menos.

Se não fizeres questão de ter mais personagens que os originais do jogo então força :wink:
 
Não sei se é intencional ou erro, mas uns quantos fatos bónus estão gratuitos na PS Store, incluindo os fatos nostalgia para Alex, Juri, Ibuki e Akuma.

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0102-CUSA01222_00-SFVAEBONUS0000EU

O link neste momento vai dar à página principal do jogo :Sad_anim:

Já procurei na consola e não encontro esse item e no site também não aparece.

Modo Arcade não dá nem XP nem fight money :-D

Fight money já esperava mas XP não esperava de todo :Sad_anim:

O Season Pass da S3 só deve estar disponível na EU na sexta para acompanhar o lançamento do jogo físico.

@airjoca vais comprar o Season Pass ou vais gastar o fm em personagens?
 
Vi agora que há um Vol. 3 de demonstrações que dá xp, é aproveitar para fazer algum (pouco) fm.

Não esquecer que todo o xp e fm que fizerem com a Sakura desaparece do profile a menos que a comprem no final dos dias gratuitos.
 
Última edição:
Sou um Sucker sem tempo, vou comprar season pass e gastar FM em stages. Já comprei ontem o da Sakura.

Já alguém fez o challenge do Shin Akuma? Derrotei-o à 4a tentativa... :)
 
Não achei a Sakura nada de especial por agora, não devo comprar a personagem nem o Season Pass.

Tenho quase o suficiente para mais 3 personagens mas desta S3 acho que só quero o Blanka e o Sagat.
 
Back
Topo