PlayStation Street Fighter V (Capcom, PC/PS4)

cWRzXoL.jpg


Muito má onda não dizerem nada antecipadamente que iam baixar as rewards semanais

https://twitter.com/StreetFighter/status/954478131485671424

Os Golden Shadaloo Soldiers passaram para o próximo fim de semana
 
Acho que já saiu o patch há uns dias.


Gostava de saber o que compensa comprar mais, a arcade edition ou a edição normal.
Versão arcade edition trás as 12 personagens das season 1 e 2 já desbloqueadas. É veres se a diferença de dinheiro compensa.

Podem ser ganhas com créditos ganhos ingame mas vais demorar séculos a acumular tanto.
 
Versão arcade edition trás as 12 personagens das season 1 e 2 já desbloqueadas. É veres se a diferença de dinheiro compensa.

Podem ser ganhas com créditos ganhos ingame mas vais demorar séculos a acumular tanto.

Pois o que já era de esperar. Quanto custa as seasons à parte e quanto vale pagar pela versão normal? Isto da Arcade Edition despertou-me interesse no jogo...
 
Já dá para descarregar o patch da Arcade Version?
Ainda não me apareceu.

A AE já saiu dia 16 deste mês.

Acho que já saiu o patch há uns dias.

Gostava de saber o que compensa comprar mais, a arcade edition ou a edição normal.

Depende se quiseres quem saiu nas duas temporadas.

Neste momento cortaram bastante no fight money por isso mesmo com a standard mais barata provavelmente compensa mais a Arcade Edition porque vais demorar muito tempo a juntar fm para comprar personagens.

Mais costumes mas desta vez do Monster Hunter depois do Viewtiful Joe para o Rashid

http://www.capcom-unity.com/strumsl...r-costumes-in-street-fighter-v-arcade-edition
 
Última edição:
Quais são as personagens das seasons?

A cena é que se arranjasse mesmo baratinho o jogo, tipo 10€, comprava a versão normal. E depois em promoções as Seasons devem descer de preço de certeza.
 
Afinal já consegui fazer o download do patch.
Tinha ideia que tinha a versão digital do jogo, afinal tinha a versão física.
Como é que me esqueci de algo assim, nunca saberei. Ainda por cima o UI da PS4 indica se tens CD ou não..
 
Bem lá comprei este jogo por 8eur. para matar saudades do Street fighter e valeu bem a pena os eur. gastos:Dmuito bom esta o jogo.
 
Back
Topo