Street Fighter vs Mortal Kombat

Techzone VS

  • Street Fighter

    Votes: 23 59,0%
  • Mortal Kombat

    Votes: 16 41,0%

  • Total voters
    39

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Na altura em que saiu o Mortal Kombat nas arcades o SF 2 dominava o género e não tinha rivais à altura.

Eis que certo dia a Acclaim (nos seus tempos de glória) lança o MK e o sucesso é estrondoso!

Durante muitos anos se debateu qual seria o melhor jogo do género (os da SNK eram excelentes mas menos "mainstream" devido ao preço da Neo Geo).

Votem e comentem :)

2.jpg

VS
file.php


Este "VS" foi sugerido pelo |BAS|. Façam tb as vossas sugestões via PM.
 
Korben pareçes um Gamer do passado tal como o je!
LOL

É assim, curto mais o Street Fighter por ser muito anime eo Mortal Kombat só gosto do 1 porque as sequelas para mim são uma auntêntica merdiçe , mas tb o streetfighter Alpha 1 ou o Street Fighter Alpha Explus são nojentos ,portanto tá o meu voto dado.
 
Já que se fala de beat'em ups, um dos que gostei mais foi o Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes. As animações estavam muito boas.
Mesmo assim acho que as produções da SNK batem tudo. Havia um com um nome estranho que era lindo, mas agora não me recordo do nome :'(.
 
Eu votei no SF2 porque é dos meus jogos preferidos de sempre e talvez o que mais joguei nas arcades.

Não vou adicionar + jogos à poll pq isto é um VS.

Os próximos VS tb vão incluir personagens e jogos da SNK (tb os joguei a todos).
 
Quando votei, fui o 4º... 50% vs 50%

Depois voltei aqui para ler... tinham votado 10 pessoas... 50% vs 50%

Agora votaram 14 pessoas e continua 50% vs 50%...

Uau...
 
Street Fighter all the way...

O Street Fighter foi o primeiro jogo de "porrada a sério" pelo qual fiquei compeltamente viciado... para mim nem tem comparacao :p
 
Prefiro Street Fighter ao Mortal Kombat, mas para mim SNK "all the way", Samurai Shodown, King Of Fighters, etc são títulos intemporais.
 
desde a jogabilidade ao speed, action e tecnica streetfighter owna!
soh curti o MK 1 e pq era novidade, depois meteram brutalities e friendships? era soh exagerar! a cena da babaliti eh mesmo de ignorar...

Street Frighter 4 ever
 
Votei em MK

gosto mais do estilo de jogo do MK doque do SF mas o SF n deixa de ser um bom jogo. mas dos dois vou mais para o MK.


é mto fix tar a congelar os adversarios com o SUbZero :p
 
Sf forever o mortal kombar é demasiado limitado/repetitivo, quem achar q o sf sofre do mesmo que me desafie que eu mostro-lhe o q e' jogar sf de uma maneira criativa :P
 
O Street Fighter 2 é o melhor beat'em up 2D de sempre... tem tudo desde gráficos, personagens muito equilibrados, jogabilidade...

É difícil escolher entre o SF2 e o SF Alpha 3 mas o SF2 acho que os supera a todos.

EDIT: A poll terminou... um novo VS será criado hoje ou amanhã.
 
Última edição:
Back
Topo