Xbox 360 Street Fighter x Tekken (Capcom x Namco)

compallo

Power Member
tekkenstreetfighter324-610.jpg


Trailer

Já há GAMEPLAY do engine SFIV

O jogo vai ter 2 versões, uma com o game engine do Street Fighter IV e outra com o game engine do Tekken 6.
Conclusão, o "epicocismo" deste jogo é muito grande!

fonte
 
Última edição:
Fantástico! Preferia que fosse o Namco x Capcom, mas após ver esse vídeo fiquei tão WOW como que teve ali à assistir! E, não sei se é de mim, mas há ali coisas novas que me agradam bastante.

Mais uma excelente "junção"! A Capcom anda a dar-lhe, sim senhor! :o

PS: O Debut Trailer partiu-me todo! Mesmo já sabendo o que era, a animação, o efeito brush,a revelação... EMPOLGANTE! E depois metem o Megaman no fim, com alta musíquinha :-D brutal!
 
Última edição:
*edit2* Logótipo: (gosto muito da forma como foi feito)




*edit* Antes disso, a Fact Sheet:

THE HEAVYWEIGHTS OF THE FIGHTING WORLD COLLIDE AS CAPCOM ANNOUNCES STREET FIGHTER X TEKKEN

London, UK - July 24 – Capcom, a leading worldwide developer and publisher of video games today announced that Street Fighter X Tekken is in development for the PlayStation®3 computer entertainment system and the Xbox 360TM video game and entertainment system from Microsoft®. The title will make history as fighters from these two bastions of the fighting genre come together for the very first time.

Utilising the same technology that powered Street FighterTM IV & Super Street FighterTM IV, TekkenTM characters such as Kazuya Mishima and Nina Williams will make the transition into the Street FighterTM universe having been re-imagined using the much loved art style of these seminal titles; while retaining their unique characteristics and signature moves as they go head to head with classic brawlers from the Street Fighter franchise in what promises to be the ultimate match up.

As in Street Fighter IV, gameplay will feature fully realised 3D character models battling for domination in both new and familiar highly detailed 2D environments that are brought to life with engaging animations. In addition to modes such as Versus and Training that will feature new enhancements to make the fighting experience more in-depth and enjoyable, Street Fighter X Tekken will include Tag Team combat where players select two fighters to deliver knockout assist attacks and special combos.

The announcement, which took place at Comic-Con in San Diego in front of thousands of Street Fighter fans, was made by the Producer of Street Fighter X Tekken, Yoshinori Ono, and Tekken series Director, Katsuhiro Harada. Commenting on the origins of this project Yoshinori Ono said: “This is history we're making. Two fighting games that have rivalled each other are finally standing on the same stage. This isn't just a showdown between Tekken and Street Fighter, but a decisive battle for Capcom and Namco Bandai Games. So I'm going to give it my all.”

*edit4* Screenshots do Debut Trailer, tudo disponibilizado pela Capcom Europa :)

svsttralier0699tifjpgco.jpg


svsttralier0875tifjpgco.jpg


svsttralier0911tifjpgco.jpg


svsttralier1038tifjpgco.jpg


svsttralier1130tifjpgco.jpg


svsttralier1309tifjpgco.jpg


svsttralier1507tifjpgco.jpg


svsttralier1713tifjpgco.jpg


svsttralier1754tifjpgco.jpg


svsttralier1817tifjpgco.jpg


svsttralier1889tifjpgco.jpg


svsttralier1942tifjpgco.jpg


svsttralier2118tifjpgco.jpg


svsttralier2161tifjpgco.jpg


svsttralier2256tifjpgco.jpg




Os primeiros screenshots, disponibilizados pela Capcom Europa. Desde já o meu obrigado!

all01bmpjpgcopy.jpg


all02bmpjpgcopy.jpg


all03bmpjpgcopy.jpg


all04bmpjpgcopy.jpg


all05bmpjpgcopy.jpg


all06bmpjpgcopy.jpg


all07bmpjpgcopy.jpg


all08bmpjpgcopy.jpg


all09bmpjpgcopy.jpg


all10bmpjpgcopy.jpg


all11bmpjpgcopy.jpg


all12bmpjpgcopy.jpg


all13bmpjpgcopy.jpg


all14bmpjpgcopy.jpg


all15bmpjpgcopy.jpg


all16bmpjpgcopy.jpg


all17bmpjpgcopy.jpg


all18bmpjpgcopy.jpg


all19bmpjpgcopy.jpg


all20bmpjpgcopy.jpg
 
Última edição:
omg que ÉPICO!! :D que delícia de jogo! ia comprar o MvC2 no xbla mas sendo assim já vou repensar! adorei os vídeos postados! o trailer é lindo com aquele artwork oriental! lembrou-me as pinceladas do okami :D algumas dessas imagens vou guardar pois são dignas de serem screensaver!!
 
omg que ÉPICO!! :D que delícia de jogo! ia comprar o MvC2 no xbla mas sendo assim já vou repensar! adorei os vídeos postados! o trailer é lindo com aquele artwork oriental! lembrou-me as pinceladas do okami :D algumas dessas imagens vou guardar pois são dignas de serem screensaver!!

Se calhar é melhor comprares porque este jogo só vai sair para o fim de 2011...
 
Desde que na versão com o motor do tekken não estraguem a jogabilidade do Tekken como estragaram a do SF4, temos jogo ;)

30 e tal personagens do SSF4 + 40 e tal to Tekken 6, ou vão pôr mesmo muita gente de fora ou então arriscamos-nos a ter um jogo com 80 personagens :P
 
Última edição:
Boas noticias, apesar de não ser o jogo que eu queria da Capcom.
Estou muito curioso para ver o que vai sair daqui, mas assim, à primeira vista, estou mais inclinado para a versão que vai usar o motor de SFIV.
 
grande noticia, mas tou curioso para ver como o chars do Sf se comportam com a engine do tekken. Em prencipio opto pelo engine do Sf.
ja ha imagens do jogo a correr com a engine do tekken?
 
bah não vou conseguir esperar tanto por este jogo! este era um daqueles desejos que eu tinha em puto quando estes títulos estavam no início! provavelmente preferirei o motor de tekken porque sempre pendi mais para este do que para SF! mas é uma questão de ver depois!
 
De que é que vocês estão a falar de duas versões do jogo? O que eu percebi é que o jogo vai ter as personagens do SF e as personagens do tekken, estando estas últimas com o art style e gameplay do SF4, sem deixarem de ter os seus moves característicos.
 
É exactamente como ouviste por aqui, o jogo terás duas versões diferentes e nomes diferentes (trocados). Um, utiliza o motor do SFIV e evolução, o outro utiliza o do Tekken 6. Isto foi feito para agradar a gregos e a troianos ;)

Quem quiser compra o Street Fighter VS. Tekken (SFIV), senão vai para o Tekken VS. Street Fighter (Tekken 6)

PS: Substituir o VS. por X.
 
Última edição:
Eu acho que na versão do tekken vai haver ligeiros problemas , devido á velocidade e aos projecteis lançados pelas personagens do SF , estou curioso para ver como o vão fazer . cumprimentos :cool:
 
Mesmo não estando muito dentro de ambos os universos (apesar de tudo, mais dentro do universo SF), se o jogo for tão brutal como parece no papel... :D
 
Eu acho que na versão do tekken vai haver ligeiros problemas , devido á velocidade e aos projecteis lançados pelas personagens do SF , estou curioso para ver como o vão fazer . cumprimentos :cool:

Achas?

Ao contrário do que acontece no SF em que só podes bloquear ou saltar para evitares os projecteis no tekken tu jogas nas 3 dimensões, ou seja, qualquer projéctil utilizado pode ser facilmente evitado com um sidestep, por outras palavras não vai ser a spammar projecteis que vais a algum lado, se quiseres ver do que eu estou a falar experimenta jogar battle arena toshinden em que tens a combinação de projecteis e jogabilidade em 3D

Estou muito mais curioso em relação à forma como o equilíbrio vai ser conseguido na versão com o motor SF já que com excepção de algumas personagens notórias como o Devil Jin, Devil / Angel (Tekken 2 / Tekken Tag) e Ogre mais ninguém usa projécteis por defeito e sem o sidestep de um motor 3D vai ser complicado equilibrar as coisas.

Outra coisa que vai ter de ser muito bem afinada na versão SF vai ser a forma como os golpes são feitos já que em vez de 4 botões vão passar a ser 6, ou seja, as combos vão ter mesmo de ser mudadas, isso não irá ser um iproblema tão grande na versão tekken já que os vs. já provaram que a mecânica de 4 botões funciona bem (a meu ver até melhor) quando adaptada a personagens de SF
 
Última edição:
Back
Topo