1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Street Legal Racing: Redline - Postem os vossos carros!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nirvana91, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 18594)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Para quem não conhece trata-se de um jogo pra i de 2002 onde compramos carros e quitamos ao estilo de gearhead garage... Podem alterar motor, body kit, pneus, jantes, suspenção, etc etc etc.... Mas neste dá para andar com o carro pela cidade e tal..

Apesar de velho e bastante limitado é um jogo com muitas muitas mods... O Eclipse, Viper, Silvia que vão ver aqui são carros criados pelos fãs..

Aqui ficam alguns dos carros quitados por mim:

Mistubishi Eclipse "quitado para parecer o do Fast And Furious... Ainda não pus os autocolantes!"

Dodge Viper ACR "Total Black"

Nissan Silvia S14 "JDM"

MC GT "Muscle" (Carro original do jogo)

http://www.youtube.com/watch?v=d3ku-CdIwHk <- Viper "Total Black" com quase 2000cv na pista de testes @ 470km/h.

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. orange_cap

orange_cap Power Member

um dos melhores jogos que ja joguei mesmo. é totalmente diferente tu a equipares ai do que equipares num nfs... se podesses dizer onde arranjaste os carros xD ..

3. ELgatu

ELgatu Power Member

ja a muito tinha visto videos muito interessantes na net sobre o jogo...gostei da sensaçao de loiberdade q temos e q o jogo nos oferece.

podias dizer é onde arranjar o jogo....na altura procurei e nao encontrei nada!
    porque nos dias de hoje, o meu pc esta mais virado para jogos com alguns anos :P

4. orange_cap

orange_cap Power Member

eu inda tenho esse jogo ali guardado..
    voltaria a instala lo caso soubesse onde arranjar esses carros xD .

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

http://street-legal-mods.com/

Inscrevam-se no site. Aconselho a fazerem o update só até à versão 2.2.1. porque a 2.3.0 tem poucos mods ainda.

Quanto ao arranjar o jogo, nunca o vi à venda... Então agora... Mas é muito facil de arranjar em "ambientes piratas".

Última edição: 14 de Abril de 2008
  6. orange_cap

orange_cap Power Member

brigadao meu, amanha a tarde quando chegar da escola exprimento e depois logo digo qualquer coizinha.

cumps [[]]

7. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Comecei a jogar isto e ate parece interessante mas isto deve ser incompativel com o vista ou assim, porque borra-se todo a jogar no meu pc (1,7 ghz, 1 gb de ram, x3100 256 mb e o vista) eu sei que é fraco mas é um jogo de 2002. eu jogo bem fear nisto, ha alguma coisa que eu possa fazer ? ja agora este jogo so corre com a janela inteira se é que me faço entender, mas ha alguma maneira para estar a jogar a 800x600 num janela a 800x600 em vez de uma a 1280x800 ?

Obrigado deste ja

8. Frabex

Frabex Power Member

Qual patch tens?

9. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

eu tenho a versao mais recente do jogo 2.3.0

10. Frabex

Frabex Power Member

Peço desculpa pela resposta tardia, nunca mais vi este tópico.
    É normal, pois com o sistema ao lado (ver My System), quando vou para a rua com o meu carro, tenho 20-30 FPS.
    Infelizmente, é mesmo assim.
    Mas espera pela versão 2.3.1, não se sabe quando irá sair, mas vai sair.
    Mais uma vez, peço desculpa.

11. magnat7

magnat7 Power Member

Já tirei dai mod's de carros, e agora meto onde?

12. Frabex

Frabex Power Member

Se sacaste carros, mete os ficheiros em cars/racers.

13. magnat7

magnat7 Power Member

Bem ante demais quero agradecer a tua resposta.
    Quanto ao tema do tópico, eu já tinha posto ai nessa pasta, e não me tinha aparecido nada agora fui lá confirmar e não está la, não sei o que se passou. Contudo a versão do meu jogo é a 2.3.0 que até já tem umas cenas engraçadas. Mas vou aqui contar o que me aconteceu, eu tinha um Mc muscle, e nesta versão do jogo existem kit's de motores e eu tinha-lhe instalado o motor V10 de um Viper, mais tarde desinstalei o jogo e ontem voltei a instalar, mas agora não consigo aplicar nenhum V10, nem V8 no mesmo carro, só um V6, alguém me sabe dizer o porque?

Abraço

Partilhar esta Página