1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Street Racing Syndicate

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Moliko, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1969)

1. Moliko

Moliko Power Member

Poix é... a Namco lançou um jogo pra fazer frente ao NFSU2 chamado Street Racing Syndicate:

Algumas imagens (clicka para aumentar):

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

O jogo já anda por aí... só não gosto muito do efeito "Bloom"... ficam os gráficos um bocado baços... e o motion blur também podia estar melhor... mas de resto até estou a gostar... mas o NFSU2 será sempre o "jogo"! :)

2. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Isto mais parece uma cópia completa do NFSU2 mas tabém, segundo me lembro no NFSU2 tmabém existe a NOS aquele autoclante que está colado nos vidros... e acho que esse jogo não vai ter muito sucesso porque o NFSU2 é um jogo de grande estilo e boa jogabilidade!

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Deviam era pegar no estilo do Street Legal e meter um motor grafico decente :) tenho quase a certeza que ia ser o melhor jogo do ano.

Btw... pelo menos sempre vai haver mais uma opção de escolha neste tipo de jogos.

Abarços

4. AwakE

AwakE Banido

Até parece que o NFSU foi a perola da originalidade. O grande Street Legal, cheio de bugs e com gráficos horriveis, mas era grande curte. Aquilo sem patches era impossivel jogar, tantos bugs tinha.

5. tiagoflg

Pelas imagens que vi prefiro o NFSU2, e tem bom jogabilidade, bons carros, bons gráficos, ainda não joguei ao Street Racing Syndicate mas pelas imagens comot inha dito mais aprece uma copia!

Agora até pode ser que o jogo seja melhor em termos de jogabilidade e de outras coisas, é só uma questão de ver.

6. suB

suB Banido

LAWL. vocês têm piada, vêm um jogo de corridas/tunning e dizem logo "É UMA COPIA DO NFSU2!!!".. Falta é saberem que este foi anunciado quando ainda nem se tinha ouvido falar do nfsu1. Como diria o Fernando Peça: "E esta, hein?"

Deve-se sempre saber do que se fala antes de flammar a toa ;)

7. Fivewin

Fivewin Power Member

É uma cópia chapada, as diferenças neste jogo são os estragos que o carro sofre e a possibilidade de desbloquearmos umas mocitas.
    Quanto à jogabilidade, quando experimentar jogar isto com teclado logo digo se é superior ao NFSU.

8. suB

suB Banido

Sim, todos sabemos que a namco tem uma maquina do tempo. :x2: Como é q é possivel que um jogo q saiu em 2003 na xbox (e foi ported par ao pc agora) seja copia chapada dum jogo de fins de 2004 ? Eu acho que é mais o contrario.

9. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Olá,

O jogo já saiu para PC ? Ou estão só a falar da versão PS2 ?

É que pelo que tenho visto, ninguem sabe a release date para pc... e no nforce.nl não há nada ...

Alguem já joga isto ?

Um abraço.

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nem mais! :)

11. Fivewin

Fivewin Power Member

A versão que falo é de XBOX, se já saiu para PC não sei.
    O jogo não saiu para XBOX em 2002 mas em 2004.

12. Moliko

Moliko Power Member

Yap já saiu a versao PC... eu ando a jogá-lo... mas é cof cof CloneCd cof cof... :rolleyes: :cool:

BTW... é um jogo SF3 :mad:

13. suB

suB Banido

Le bem, eu disse que foi anunciado para a XBOX em 2002 e nao que tinha saido em 2002. De qualquer modo, alem de anunciado antes do NFSU1, saiu antes do NFSU2, portanto, a nao ser que a Eurotechnix tenha espioes na EA, é umpossivel ser uma copia do segundo :001:

14. tiagoflg

Não se pode dizer que é copia pois à coisas que não são iaguais tipo os carros, copia foi a ideia, a ideia é que foi copiada porque aquilo está com a mesma ideia por o menos o que as imagens mostram prova isso.

15. suB

suB Banido

Então estás-me a dar razão, pois o jogo da Eurotechnix foi anunciado primeiro, ou seja, tiveram a ideia primeiro :)

Nota:
    Espero ter sido esclarecedor

16. amigo

amigo Power Member

Isto é como discutir qual o pior vinho.
    Aqui há gente que ainda não jogou Burnout 3. Temos pena. Joguem, então, NFSU2. Muito bom... :-D

17. tiagoflg

Muito bom não, EXCELENTE, um jogo 5 *****, basta tere-se um bom PC e o jogo torna-se espectacular!

18. bururu

bururu Power Member

tive a experimentar o jogo, e graficamente ta interessante, mas a nivel de conduçao ta um bocado estranho.
    talvez com volante fique mais interessante.

19. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

pa essse autocolante que falas, nao e no nfsu2, mas sim na vida real...
    tambem deves ter visto em filmes de street racing, Nitrous Oxide Systems.

A parte disso tudo o que seja simuladores de street race e bem vindo!

20. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Tanta coisa com o nfsu2, e eu curti mais o 1º... :D
    MAs por falar em Street racing, qué feito do Juiced? Esse jogo prometia...

Partilhar esta Página