1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

streetfighter 3 own

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SKATAN, 22 de Novembro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1505)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

Última edição: 22 de Novembro de 2005
  2. Psyco

Psyco Power Member

O video está espetacular.
    Eu conheço a serie streetfighter mas só jogei street fighter 2 para mega drive, o steetfighter EX3 para PS2.
    Nao conheço a versao para dreamcast por isso neste momento n posso dizer qual é melhor.
    Vou investigar
    A minha personagem favorita é o Garuda e o Evil Ryu que sao personagens do EX3

3. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Excelente o video :) grande jogada :-D

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja conhecia o video (cortesia do stormhawk q me tinha falado nele)

Não tirando o merito ao gajo q fez aquilo (não, não e' facil mas tambem nao e' tão dificil como parece) o q controlava a Chun-Li foi mesmo MUITO toto tendo dado completamente a entender aquilo q ia fazer deixando ao adversario mesmo mto tempo para planear o contra ataque. O problema era mesmo acertar com o timing da primeira serie de golpes para fazer o "parry" e saber do pequeno lapso de tempo entre as duas fases do super combo da Chun-Li.

O contra ataque foi do mais simples q existe sendo uma combo basica q existe desde o velhinho SFII q consiste em Flying Strong Kick seguido de Light/Medium Crouching Punch seguido de Super Combo (No caso de qqer versão anterior ao Super Street Fighter II X seria um Fierce Dragon Punch (Ken) ou um Fierce Hadouken (Ryu) ).

Numa nota pessoal posso dizer q um prozão de SF2 usaria uma variação dessa combo em q em vez do Flying Strong Kick usaria Flying Strong Punch -> Light Crouching Punch -> Upercut (Strong Crouching Punch) -> Super Combo.

Mas pronto ele provavelmente quiz fazer o bonito e ter a certeza q acababa como super combo ;)

Última edição: 22 de Novembro de 2005
  5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ui tou a ver que aki o Triston é pelo menos tão agarrado como eu :P Infelizmente um gajo desperdiçou MONTES de tempo agarrado a Street Fighter :P

6. Ashler

Ashler Folding Member

O famoso "Daigo flip" grande momento esse.
    O mais incrivel é a coordenação do man sobre a tremenda pressão do publico aos berros nos segundos finais. Ja a combo de 25%~33% de dano é dificil o sufeciente, mas fazer akele ultimo "parry" e depois arrancar para aquele combo, é impressionante mesmo.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Só tenho pena dos comandos da Dreamcast... Viva os segundos comandos da Saturn para beat'em'ups... Akele D-pad era simplesmente lindo pra fazer tudo...

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Fux não consigo ver!

Diz que o meu país não suporta!!!

Como é que é possivel?

9. Ashler

Ashler Folding Member

10. QuasaR

QuasaR Power Member

O mais incrivel eh mesmo a energia com que ele acaba e tem a frieza de ir para cima do oponente.

11. Freeza

Freeza Power Member

Oh Tesudo caga nisso ja te mostrei esta cena ha seculos :) o maie engraçado é o ppl ao rubro ali... gritam mais que se tivessem com uma gaja nua á frente hehehe.... aaahh SF que vicio!

12. Finkel

Finkel Power Member

Tu quando tás com gajas nuas a frente pões-te histéricamente aos berros? :lol:

13. greven

greven Folding Artist

Por isso é que elas fogem todos dele a sete pés! :D

SF é um vicio. Adorei os Alpha. Será que ainda há algum SF de jeito para a PS2?

14. zx-9r

zx-9r Power Member

:lol: :lol:

ontopic: pelos vistos há aqui grandes experts de sf :) eu sou mm n00b só uso o strong kick e strong punch juntamente com as combos, os outros mais fracos nunca uso :rolleyes: agora ando a curtir sf2 turbo no gameboy micro :D ta mto bom mesmo o jogo

15. Psyco

Psyco Power Member

Então n há. Existe o SF EX3 que mesmo muito bom, foi um vicio completo.
    Passei semanas seguidas a joga-lo. No meu entender o jogo está mais que completo.
    Alem do normal modo historia, tem o modo normal one-by-one, n sei se é novidade mas tb contem o modo tag team, 1 contra 5, uma equipa contra outra e mais modos que eu já n me lembro.
    Mas a verdadeira revolução é poder treinar duas personagens iguais de nome Ace.Enquanto o treino n é concluido pode lhe ser atribuido tecnicas de outras personagens do jogo como tecnicas que sao desconhecidas.
    No meu entender o jogo está extremamente viciante e a parte do treino do Ace está muito original.
    Para mim simplesmente bestial.

16. Freeza

Freeza Power Member

pah ok... duas gajas nuas a fazerem "combos" á minha frente, a lutarem e a esfregarem-se... pah gritem la pelo Ryu e pelo Ken... prefiro passar por doido nesta thread hehe.

Para mim o SF morre é com 3Dzadas.... SF que é SF é 2d carago!

17. Psyco

Psyco Power Member

Acredita que n é assim. O jogo n é totalmente em 3D
    Os combates continuam a ser em 2D só quando mudas de personagem é que entra em acção o 3D.

18. Freeza

Freeza Power Member

pah é como te digo... desde que o combate nao seja estilo tekken. nao tenho nada contra tekkens e soul caliburs e o caneco mas apra mim SF é 2d e pah.. pq sim :D não é lindo? no maximos ecalhar era giro um cellshading mt bem feitinho :)

19. Freeza

Freeza Power Member

é isso mesmo. pah 2d pa mim :D viciei-me tanto no Zero 3 nos emuladores que tinha aqui

Partilhar esta Página