Multiplataforma Streets of Rage 4

Atenção que poderá estar a caminho a versão física para Europa:

https://www.resetera.com/threads/th...ked-until-the-lrg-pre-orders-are-over.198192/

EXQ9YUdWAAA5Ehj.jpg


EXQ9Xk4XkAAQZYR.jpg

Não sou contra haver mais versões por outras editoras...
Sou contra o facto de darem a entender que a limited run seria a única versão física ou de pelo menos não esclarecerem os potenciais interessados.

Estou a ver que daqui em diante vai ser um regabofe de edições físicas... O que torna a cena meio estranha.

Valia mais a Sega ter pegado nisto e ter sido a responsável pela edição e lançamento do jogo nas várias plataformas...

De qq forma estou bastante satisfeito com a composição da limited edition da limited run apesar do preço!

... Mas sinceramente sabendo que existiria a versão europeia obviamente que pensaria 2x antes de comprar a LRG
 
Última edição:
UI... o 1º nivel é o mais difícil de atingir rank S, já desisti... não consigo mesmo.
Niveis retro apenas existem nos niveis 2, 4, 5 e 8

Já agora, jogas na PS ou Xbox?
Mas eu queria fazer por ordem os níveis, mas o primeiro já sei onde estão os inimigos todos e a ordem. Vou ver se faço skip a este então. Lembro-me há uns anos ter feito a Platina do Hotline Miami e quando comecei ia desistir, mas depois de tanto praticar fiz aquilo na boa.

Jogo na PS4.
 
Enviei um email a DOTEMU a questionar o facto de nunca terem dado a informação de uma possível versão física europeia, sendo que no site deles apenas fazem referência à versão física da limited run...

Responta:

"Hello Mr... Primal Fear

I was not aware of this.
I'm sending your email to the team.

cheers

Pierre-Louis"

Incrível a resposta... :facepalm:... é o cúmulo da desorganização...

PS: confirmo que a limited run não tem o exclusivo... Isto foi tudo concertado pelas editoras certamente! Após 10 de Maio, quando fecha as vendas da limited run, abre a Merge com a signature edition... Provavelmente mais editoras irão fazer as suas versões... É o regabofe total! Completamente desregulado!

Não deixa de ser bom para quem não comprou! :beerchug:
 
Última edição:
Jogo na Xbox, perguntei isso para fazermos um co-op para fazer Arcade em Hard, no entanto ontem à noite finalmente consegui terminar.
Apenas me faltam 3 troféus, Rank S em todos niveis em Hard, Combo of this World e 5,000,000 pontos no total.

Agora que já tenho umas largas horas de jogo posso dar a minha opinião, sendo eu um fã da trilogia original.

O jogo está realmente muito bom, finalmente temos o regresso de um excelente beat-'em-up side-scrolling, a jogabilidade está perfeita e mantém todo o ADN dos originais, também regressaram todas as personagens icónicas da saga, temos agora a possibilidade de jogar com todos dos jogos anteriores, tornando engraçado por exemplo visualizar um Axel do SOR1 cheio de pixeis, foram também obviamente inseridos novos inimigos bem elaborados e que encaixam perfeitamente neste mundo.

Os níveis estão muito bem estruturados e cheios de easter egg engraçados, julgo que apenas o nível 7(nivel do comboio) seja um pouco limitado e toda a campanha tem o tempo certo para este estilo de jogo

Os gráficos estão muito bonitos, bem coloridos, animações perfeitas de todas as personagens, os cenários também bem realizados e variados.

Em relação ao online, realmente jogar em co-op torna-se mais divertido, no entanto diria que é o único ponto fraco no jogo, existe algum lag(obviamente que também depende da net e distancia do outro jogador) e por vezes a conexão vai abaixo sem razão alguma.

Outro aspecto que sempre foi importante na saga é a banda sonora e nesse aspecto não desilude, talvez não seja tão épica como a do SOR2, no entanto tem excelentes musicas, obviamente que depende muitos dos gostos pessoais, mas destaco as musicas do 1º nivel, 6º nivel(chinatown), 8º nivel(sala de arte) e a minha favorita o 9º nivel(a torre).

Resumindo, Streets of Rage 4 superou até as minhas melhores expectativas, é uma excelente regresso da saga e uma homenagem perfeita aos originais.

Era fantástico agora um regresso de outros jogos, talvez um Double Dragon, Golden Axe, Final Fight, TMNT Turtles in time, Battletoads(este está confirmado), etc...
 
Enviei um email a DOTEMU a questionar o facto de nunca terem dado a informação de uma possível versão física europeia, sendo que no site deles apenas fazem referência à versão física da limited run...

Responta:

"Hello Mr... Primal Fear

I was not aware of this.
I'm sending your email to the team.

cheers

Pierre-Louis"

Incrível a resposta... :facepalm:... é o cúmulo da desorganização...

PS: confirmo que a limited run não tem o exclusivo... Isto foi tudo concertado pelas editoras certamente! Após 10 de Maio, quando fecha as vendas da limited run, abre a Merge com a signature edition... Provavelmente mais editoras irão fazer as suas versões... É o regabofe total! Completamente desregulado!

Não deixa de ser bom para quem não comprou! :beerchug:


Que resposta querias? Eles tinham essa informação sob embargo, o problema é que essa confidencialidade foi quebrada...
O embargo é levantando hoje, 7 de Maio segundo as informações que foram publicadas naquele tópico.
 
@BMPinto pelo que li para ter Rank S na Xbox e no PC se não estou em erro requer um score mais baixo, pelos vistos o jogo tem algumas diferenças nas suas versãoes.

Quanto ao jogo, também já deixei a minha opinião noutro tópico.
20200505044029_1200_675_-_streets_of_rage_4.jpg

Streets of Rage 4
9/10
Em 1996 recebi uma Mega Drive no Natal, com ela vinha um cartucho com 6 jogos e nesses 6 jogos um deles era um fantástico Streets of Rage. Lembro-me perfeitamente de jogar esse jogo vezes e vezes sem conta sozinho e com amigos e familiares. Cheguei ao fim imensas vezes e até hoje é dos meus jogos preferidos de sempre. O jogo saiu em 1991, o SOR 2 saiu em 1993 e o SOR 3 saiu em 1994 sendo esse o último até agora. Streets of Rage é um Beat em Up um género de jogo que hoje em dia quase já nem existe e que consiste em dar porrada a torto e a direito até chegar ao final do nível e derrotar um boss!

Este Streets of Rage 4 é um excelente jogo e que me trouxe imensa nostalgia. Logo de início temos 4 personagens disponíveis, Axel, Blaze, Floyd e Cherry que fazem parte deste jogo, e depois ainda temos o Adam. A essência do Beat em Up continua neste jogo 26 anos depois, com uns gráficos muito bons e com várias referências aos anteriores e até outros jogos da Mega Drive.
A jogabilidade continua a mesma, mas enganem-se se isto é mau porque não é. Cada personagem tem a sua maneira de jogar e as suas habilidades, eu na primeira run acabei com o Axel, depois com o Floyd e depois com a Blaze.
A banda sonora do jogo continua fiel ao que ouviamos nos anos 90 com aqueles sons eletrónicos característicos dos jogos de 16 bits. Mas para quem prefere a banda sonora original existe uma opção no jogo que permite jogar com essa banda sonora, e para quem ainda quer ser mais old school pode ainda mudar os gráficos do jogo e meter o modo Retro ou ainda o Retro CRT que simula na perfeição uma TV CRT.
Além disto tudo e porque este jogo está cheio de nostalgia ainda é possível desbloquear todas as outras personagens de todos os Streets of Rage à medida que vamos ganhando pontuação pelo jogo fora.
Eu ultimamente tenho jogado muito com o Axel do SOR 1 que sempre foi o meu preferido e neste jogo joga-se muito bem com essas personagens mesmo sendo com gráficos 16 bits.

O jogo tem vários modos:
- Campanha: Aqui é diferente do original, ou seja, começamos sempre o nível com as mesmas vidas e ataques especiais. Se jogarmos em Normal temos sempre 2 vidas e 1 ataque especial e não são cumulativos para o nível seguinte, o que acho que devia ser diferente. O jogo deveria de compensar o jogador se passasse um nível sem usar o ataque especial e sem perder vidas devia continuar assim no nível seguinte.
Já agora, o jogo está muito difícil. Eu terminei em normal e vi-me lixado para o acabar, mas o jogo tem algumas ajudas. No menu de pausa podemos ativar ajudas que adicionam vidas e ataques especiais extras mas no final do nível recebemos menos pontuação.
- Stage Select: Depois de terminar o jogo temos disponível o modo de escolher qualquer nível para nos podermos divertir ao tentar fazer o máximo de pontuação.
- Arcade: também está presente no jogo e aqui é mais parecido com o original só que tem algumas mudanças. No modo Arcade começamos com um número de vidas e 1 ataque especial, as vidas são cumulativos de nível para nível e sempre que se faz um número determinado de pontos ganhamos outra vida extra, mas os ataques especiais não são cumulativos o que isso só prejudica o jogador. Dei por mim a passar o modo Arcade em dificil com um amigo, e apesar de em vários níveis apanharmos ataques especiais convém gastar nesse nível para ser mais fácil, porque no nível seguinte vamos começar novamente apenas com uma mesmo que terminemos o nível anterior com duas ou três.
- Boss Rush: Um modo onde vamos derrotando todos os bosses do jogo por ordem, mas só temos 1 vida para o fazer.
- Battle: Um modo de combate onde podemos jogar contra amigos.

O jogo também tem a vertente co op, online só dá para 2 jogadores mas local dá para 4 e é aqui que acho que o jogo perde um bocado. Devia ser permitido jogar com 4 jogadores online tal como é possível local.

Streets of Rage 4 é um jogo feito para os fãs da saga e está excelente! Tenho-me divertido imenso a jogar isto sozinho e com amigos.
 
Que resposta querias? Eles tinham essa informação sob embargo, o problema é que essa confidencialidade foi quebrada...
O embargo é levantando hoje, 7 de Maio segundo as informações que foram publicadas naquele tópico.

Queria transparência... Queria informação clara que não iria haver apenas uma editora a lançar uma versão física do jogo para as pessoas poderem fazer uma escolha informada.
E esta informação (de que não haviam cedido os direitos em exclusivo a nenhuma editora deveria ter sido partilhada...). A DOTEMU portou-se mal no meu entender com isto. Ainda por cima está claramente publicitado no site deles que para versão física - - > limited run!

Mas tb a mim apanharam-me nesta porque se trata deste jogo :) já não brincam mais... O poço secou...

Foi a primeira vez que comprei um jogo à limited run ou algo do género fora das edições PS4 oficiais e será a última... Detesto este tipo de desregulação e anarquia para alguns encherem os bolsos!

Mas no teu lugar e de muitos mais acho que é uma excelente notícia. Certamente já aconteceu noutros casos episódios semelhantes. Como refiro é a minha primeira excursão fora dos lançamentos oficiais das consolas! Mas também não me apanham em outra!

De qualquer forma creio não ser o único (na Europa) a estar desagrado pela forma como estes lançamentos físicos estão a ocorrer... Ainda por cima tendo em conta que as empresas que produziram o jogo são da Europa...

Enfim...
 
Não és o único. Estas edições publicadas à posteriori, são todas obviamente inflacionadas pelo factor coleccionismo. Eu, nunca alimentei este tipo de lançamentos. Se não sai para o mercado físico, pelas ditas distribuidora clássicas, ignoro simplesmente.
Já este lançamento do Street of Rage, creio que seria uma questão de tempo. É um nome bastante forte no mercado e até fiquei admirado de não ter sido a própria Sega a distribuir isto. Lá devem ter os motivos deles.

Já disponível também na Amazon.co.uk: https://www.amazon.co.uk/dp/B08896QFXV/ref=nosim?tag=zwame02-21
 
Compreendo perfeitamente o @Primal Fear .

Eu estive a um clique de fazer o checkout na LRG e só não o fiz porque pensei duas vezes sobre o preço final já com portes que achei exagerado.

Se tivesse avançado para a compra, nesta altura estaria bem arrependido.. Serve de aprendizagem para toda a gente.. e eu sem nunca ter feito nenhuma compra na LRG acho dificil que algum dia haja uma primeira vez..

Um aparte.. Gosto muito mais da capa do jogo da LRG do que da SEG.
 
Vai haver mais sites a vender o jogo.
Lá está! Não me admira que mais editoras se cheguem à frente quando a Merge fechar as vendas da sua versão limitada signature edition...
#RegabofeDesregulaçãoAnarquia

Compreendo perfeitamente o @Primal Fear .

Eu estive a um clique de fazer o checkout na LRG e só não o fiz porque pensei duas vezes sobre o preço final já com portes que achei exagerado.

Se tivesse avançado para a compra, nesta altura estaria bem arrependido.. Serve de aprendizagem para toda a gente.. e eu sem nunca ter feito nenhuma compra na LRG acho dificil que algum dia haja uma primeira vez..

Um aparte.. Gosto muito mais da capa do jogo da LRG do que da SEG.

Paguei 60 dólares só de portes pela Limited Collectors Edition da LRG. Ok há apenas 1000 unidades no mundo, portanto é de facto muito limitada... blábláblá... Mas se fosse ag comprava a da Merge que é apenas 55€...
 
https://signatureeditiongames.com/search?type=product&q=streets+of+rage

Já estão disponíveis para pré-reserva.

"For EU customers who would like to get their hands on it, Streets of Rage 4 is now available to pre-order for PS4, Xbox One and Nintendo Switch. PC is getting a standard edition, Xbox One gets a Signature Edition, while PS4 and Switch get both."

Até nisto transmitem mal a informação... Mesmo a Xbox One vai ter as duas edições. Apenas o PC irá ter unicamente a standard.

6AiilH0.png
 
Eu vou aguardar até haver mais distribuidores, já com o Hellblade fiz o mesmo

Infelizmente não estamos num bom momento para nos mandar de cabeça
 
Back
Topo