Multiplataforma Streets of Rage 4

Super mega fã!
Acho que fizeram bem manter o estilo retro arcada! Visualmente está fantástico! Pena realmente não ter mais personagens jogáveis! Este é para juntar à coleção :) espero sinceramente que a música esteja a cargo do lendário Yuzo Koshiro !!!
 
Joguei imenso o 1 e o 2 para MegaDrive, anos mais tarde surgiu outro jogo do género para PSone já em 3D mas eu nao me lembro do nome, tinha um amigo com NeoGeo em casa e também curtimos muito do Final Fight.

Joguei muitos mais, era um género que esteve na moda nos anos 90, irei provavelmente comprar este também.
 
Joguei imenso o 1 e o 2 para MegaDrive, anos mais tarde surgiu outro jogo do género para PSone já em 3D mas eu nao me lembro do nome, tinha um amigo com NeoGeo em casa e também curtimos muito do Final Fight.

Joguei muitos mais, era um género que esteve na moda nos anos 90, irei provavelmente comprar este também.

Fighting Force :lol:
 
Dentro do estilo, também houve na Sega Saturn um jogo chamado Die Hard Arcade.
Originalmente não era para ter nada haver com o filme, mas como foi publicado juntamente com a Fox, licenciaram aquilo para ver se tinham mais vendas.
Nunca joguei o jogo completo. Só o demo, mas do pouco que joguei, adorei.
 
Dentro do estilo, também houve na Sega Saturn um jogo chamado Die Hard Arcade.
Originalmente não era para ter nada haver com o filme, mas como foi publicado juntamente com a Fox, licenciaram aquilo para ver se tinham mais vendas.
Nunca joguei o jogo completo. Só o demo, mas do pouco que joguei, adorei.

Tinhas um semelhante/sequela Dynamite Cop para dreamcast. Muito joguei esse jogo com amigos, ainda me lembro que no final um gajo tinha que lutar um contra o outro para ver quem ficava com a miuda. O problema é que a miuda era feia que doi e ninguem queria ficar com ela.

Mas streets of rage, especialmente o 2, e dos meus jogos que mais me marcou.
 
Dentro do estilo, também houve na Sega Saturn um jogo chamado Die Hard Arcade.
Originalmente não era para ter nada haver com o filme, mas como foi publicado juntamente com a Fox, licenciaram aquilo para ver se tinham mais vendas.
Nunca joguei o jogo completo. Só o demo, mas do pouco que joguei, adorei.

era um bom jogo, joguei vezes sem conta.
 
Não gostei muito da direção artistica (Design das personagens - traços demasiado grossos, faces, etc).

Contudo, se a jogabilidade estiver no ponto é jogo que não posso deixar fugir :D
 
Espero que a jogabilidade se mantenha aquela arcade old school dos originais.
Se assim for é aquele jogo perfeito para jogar ao serão quando não nos apetece estar a seguir uma história ou a jogar outro tipo de jogo mais complexo.
 
Back
Topo