Multiplataforma Streets of Rage 4

TpTavares

Power Member
Este jogo está na minha lista para jogar na Switch. Ainda não arranjei tempo nem vontade para pegar nele mas sei que quando o pegar, não o vou largar.

S1lva

Power Member
Acho que tinham mais a ganhar em não lançar mais nada

O jogo está bom e recomenda-se, para quê estragar o bom nome da saga com o cancro dos dlc

Daimon

Colaborador
Staff
Acho que tinham mais a ganhar em não lançar mais nada

O jogo está bom e recomenda-se, para quê estragar o bom nome da saga com o cancro dos dlc
DLC só é um problema se for mau e/ou tiver um preço muito exagerado. De resto, DLC não é um problema, e em alguns casos, até é bem vindo.

S1lva

Power Member
DLC só é um problema se for mau e/ou tiver um preço muito exagerado. De resto, DLC não é um problema, e em alguns casos, até é bem vindo.

Depende da perspectiva, um dlc é sempre um conteúdo que já estava programado ou pensado e não foi incluído no lançamento ou por falta de tempo ou por ganância de X companhias (que até pode nem ser o caso aqui).

Se me disserem que o jogo no qual depositei total confiança e comprei day one tenho acesso a todo o conteúdo bonus, não tenho qualquer problema, agora alimentar essas práticas em que lançam edições completas X Y e Z não.

Daimon

Colaborador
Staff
Depende da perspectiva, um dlc é sempre um conteúdo que já estava programado ou pensado e não foi incluído no lançamento ou por falta de tempo ou por ganância de X companhias (que até pode nem ser o caso aqui).

Se me disserem que o jogo no qual depositei total confiança e comprei day one tenho acesso a todo o conteúdo bonus, não tenho qualquer problema, agora alimentar essas práticas em que lançam edições completas X Y e Z não.
Isso não é de todo verdade. Se estivermos a falar de um jogo que seja lançado em simultâneo com DLC, aí sim, podes dizer isso (se bem que mesmo assim, podem haver circunstâncias a ter em conta). De outra forma, não. E no caso do SOR4, não há nada que indique isso. Um DLC não é mau só porque é DLC.

Daimon

Colaborador
Staff
Inclui três personagens jogáveis. Mais do que esperava.

Streets of Rage 4 is receiving paid DLC: Mr. X Nightmare which is adding three new playable characters and a special Survival game mode later this year on PC, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. A separate free update is arriving alongside the DLC on all platforms with additional content.

Play as officer Estel Aguirre, one of Mr. X Nightmare’s three included fighters, as she goes off duty to join forces with the heroes of Streets of Rage 4 for the first time. Formerly appearing in the game as an intimidating, boss fight-style foe, Estel’s powerful slugs and spin kicks dish out serious damage to anyone foolish enough to get in her way.

Mr. X Nightmare includes lively new original music from Tee Lopes, a composer and arranger previously featured in Sonic Mania, League of Legends, and Monster Boy and the Cursed Kingdom among other titles.

Jehuty_

Power Member
Finalmente color palettes para os personagens! Era algo que me fazia confusão não existir no lançamento com tantos personagens e modos multiplayer.

Espero que metam o Shiva recente jogável.

underfox

Power Member
Pode vir a sair uma versao definitive como foi o caso com o shovel knight e a treasure trove edition.

nada e impossivel, se sair de certo comprarei para ter tambem essa edicao mais completa na minha collecao.

Última edição: