Multiplataforma Streets of Rage 4

Daimon

Moderador
Staff
streets-of-rage-4-key-art.jpg

Plataformas: PC, PS4, Xbox One, Switch
Data de lançamento: Primavera de 2020

Anunciado Streets of Rage 4

A Lizardcube, Guard Crush Games e Dotemu, em parceria com a SEGA, anunciaram Streets of Rage 4. Apresentando visuais desenhados à mão pela equipa por detrás do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, Streets of Rage 4 pega na jogabilidade clássica da série e implementa novas mecânicas, uma nova história e uma variedade de perigosos níveis.

Não foram dados muitos mais detalhes e nem sequer foram reveladas as plataformas que receberão este título. Contudo, foi divulgado o primeiro trailer de Streets of Rage 4, que mostra Alex e Blaze em acção.


IMAGENS

StreetsOfRage4-0001.jpg


StreetsOfRage4-0003.jpg


StreetsOfRage4-0006.jpg
 
Ainda passei algumas vezes o Streets of Rage 2 na mega drive. Grande jogo para a altura e mesmo agora ainda se joga bem. Fiquei contente com o anuncio deste jogo.
 
Joguei tanto, mas mesmo tanto o primeiro jogo.
Adorei em como neste jogo voltamos a ter as mesmas personagens jogáveis e os mesmos inimigos do original Streets of Rage. A única coisa que não gostei muito é que o Axel (que sempre foi a única personagem que escolhia para jogar) parece agora um sem-abrigo gordo.
 
A música que acompanha o trailer é fraca. Quanto ao estilo gráfico, parece-me acertado.
Agora só falta sentir a jogabilidade e ver se metem o Yuso a supervisionar a banda sonora.
 
Day One :D.

A música que acompanha o trailer é fraca. Quanto ao estilo gráfico, parece-me acertado.
Agora só falta sentir a jogabilidade e ver se metem o Yuso a supervisionar a banda sonora.

Concordo , até musica do primeiro na megadrive dava 15 a 0 a essa do trailer . A primeira vez que ouvi a musica da intro na megadrive, OMG ;).
 
Muito bom!
As vezes sem conta que joguei o primeiro Streets of Rage na Mega Drive, tanto sozinho como com a família. :)
Recentemente tenho jogado a trilogia na Xbox 360.
A banda sonora é excelente! E como é óbvio tem que ser o mesmo compositor a fazer esta.
Concordo que falta ali o Adam.
Muito bem SEGA! É continuar com o bom trabalho e na próxima geração lançar a Dreamcast 2. :p
 
Back
Topo