Multiplataforma Streets of Rage 4

Este jogo está na minha lista para jogar na Switch. Ainda não arranjei tempo nem vontade para pegar nele mas sei que quando o pegar, não o vou largar.
 
Acho que tinham mais a ganhar em não lançar mais nada

O jogo está bom e recomenda-se, para quê estragar o bom nome da saga com o cancro dos dlc
 
Acho que tinham mais a ganhar em não lançar mais nada

O jogo está bom e recomenda-se, para quê estragar o bom nome da saga com o cancro dos dlc
DLC só é um problema se for mau e/ou tiver um preço muito exagerado. De resto, DLC não é um problema, e em alguns casos, até é bem vindo.
 
DLC só é um problema se for mau e/ou tiver um preço muito exagerado. De resto, DLC não é um problema, e em alguns casos, até é bem vindo.

Depende da perspectiva, um dlc é sempre um conteúdo que já estava programado ou pensado e não foi incluído no lançamento ou por falta de tempo ou por ganância de X companhias (que até pode nem ser o caso aqui).

Se me disserem que o jogo no qual depositei total confiança e comprei day one tenho acesso a todo o conteúdo bonus, não tenho qualquer problema, agora alimentar essas práticas em que lançam edições completas X Y e Z não.
 
Depende da perspectiva, um dlc é sempre um conteúdo que já estava programado ou pensado e não foi incluído no lançamento ou por falta de tempo ou por ganância de X companhias (que até pode nem ser o caso aqui).

Se me disserem que o jogo no qual depositei total confiança e comprei day one tenho acesso a todo o conteúdo bonus, não tenho qualquer problema, agora alimentar essas práticas em que lançam edições completas X Y e Z não.
Isso não é de todo verdade. Se estivermos a falar de um jogo que seja lançado em simultâneo com DLC, aí sim, podes dizer isso (se bem que mesmo assim, podem haver circunstâncias a ter em conta). De outra forma, não. E no caso do SOR4, não há nada que indique isso. Um DLC não é mau só porque é DLC.
 
Inclui três personagens jogáveis. Mais do que esperava.

Streets of Rage 4 is receiving paid DLC: Mr. X Nightmare which is adding three new playable characters and a special Survival game mode later this year on PC, PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. A separate free update is arriving alongside the DLC on all platforms with additional content.

Play as officer Estel Aguirre, one of Mr. X Nightmare’s three included fighters, as she goes off duty to join forces with the heroes of Streets of Rage 4 for the first time. Formerly appearing in the game as an intimidating, boss fight-style foe, Estel’s powerful slugs and spin kicks dish out serious damage to anyone foolish enough to get in her way.

Mr. X Nightmare includes lively new original music from Tee Lopes, a composer and arranger previously featured in Sonic Mania, League of Legends, and Monster Boy and the Cursed Kingdom among other titles.


 
Finalmente color palettes para os personagens! Era algo que me fazia confusão não existir no lançamento com tantos personagens e modos multiplayer.

Espero que metam o Shiva recente jogável.
 
Pode vir a sair uma versao definitive como foi o caso com o shovel knight e a treasure trove edition.

nada e impossivel, se sair de certo comprarei para ter tambem essa edicao mais completa na minha collecao.
 
Última edição:
Back
Topo