1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Stress com DVI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 10 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 530)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, pois é, como ja disse no titulo, ando a stressar c a ***** do DVI.
    Montei um Pc para servir de media center e nele inclui uma grafica ati radeon 9250 (9258).
    Comprei um cabo DVI-D e liguei ao plasma e à grafica...mas nada aconteceu, andei a tentar mexer nas configs dos monitores mas nda....alg me sabe ajudar?
    Cumprimentos

Pedro Santos

2. jalves

jalves Power Member

Boas, para começar a tentar ver o que pode estar a acontecer tinha de saber o fabricante da placa/modelo exacto , os drivers utilizados, o OS, e o fabricante e modelo da tv.
    Já experimentas-te num monitor ( tft ou crt ), certo ? e funciona ?
    Só com um pouco mais de informação posso tentar ajudar, pois não me aconteceu nada assim ( o que consideras nada ? ).

3. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ois, thx pelas opinioes e ajudas.
    Acho k ja sei kual o problema. Depois de ter lido alg cenas percebi k a grafica (radeon 9558) tem saida DVI-I e o plasma tem entrada DVD-d, ou seja, a grafica tem saida com akels 4 pinos ah volta do pino achatado e a tv n tem esses e furos para lá ligar o cabo.
    Pelos vistos é necessario um conversor e pelos preços k vi n vale a pena, tenho k me contentar c a saida s-video=(

Muito obrigado na mm

Um abraço

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Pois mas para media center o S-video Sucks!!!
    Plasma não suporta tambem VGA?
    O VGA tem mais qualidade que o S-Video!
    Cumps!

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

actualmente alguns lcd's e plasmas, apesar de terem dvi, o mesmo não é para ser utilizado por um pc, utilizam as vga's, exactamente devido aos vários tipos de entradas dvi, que são especificas para cada caso.

:arrow: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1008

Partilhar esta Página