Stress com DVI

Warl0cK

Power Member
Ois, pois é, como ja disse no titulo, ando a stressar c a ***** do DVI.
Montei um Pc para servir de media center e nele inclui uma grafica ati radeon 9250 (9258).
Comprei um cabo DVI-D e liguei ao plasma e à grafica...mas nada aconteceu, andei a tentar mexer nas configs dos monitores mas nda....alg me sabe ajudar?
Cumprimentos

Pedro Santos
 
Boas, para começar a tentar ver o que pode estar a acontecer tinha de saber o fabricante da placa/modelo exacto , os drivers utilizados, o OS, e o fabricante e modelo da tv.
Já experimentas-te num monitor ( tft ou crt ), certo ? e funciona ?
Só com um pouco mais de informação posso tentar ajudar, pois não me aconteceu nada assim ( o que consideras nada ? ).
 
vê que resoluçao tens se for superior ao que o plasma suporta nao vais ter imagem nenhuma tenta ligar a um monitor normal e define a resoluçao que o plasma suporta depois ligas o pc ao plasma
 
ois, thx pelas opinioes e ajudas.
Acho k ja sei kual o problema. Depois de ter lido alg cenas percebi k a grafica (radeon 9558) tem saida DVI-I e o plasma tem entrada DVD-d, ou seja, a grafica tem saida com akels 4 pinos ah volta do pino achatado e a tv n tem esses e furos para lá ligar o cabo.
Pelos vistos é necessario um conversor e pelos preços k vi n vale a pena, tenho k me contentar c a saida s-video=(

Muito obrigado na mm

Um abraço
 
ois, thx pelas opinioes e ajudas.
Acho k ja sei kual o problema. Depois de ter lido alg cenas percebi k a grafica (radeon 9558) tem saida DVI-I e o plasma tem entrada DVD-d, ou seja, a grafica tem saida com akels 4 pinos ah volta do pino achatado e a tv n tem esses e furos para lá ligar o cabo.
Pelos vistos é necessario um conversor e pelos preços k vi n vale a pena, tenho k me contentar c a saida s-video=(

Muito obrigado na mm

Um abraço
Pois mas para media center o S-video Sucks!!!
Plasma não suporta tambem VGA?
O VGA tem mais qualidade que o S-Video!
Cumps!
 
Back
Topo