1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Stress] Hardware MB C2D

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sa[n]dman, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 825)

1. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

Boas, tava tão feliz com o meu MB C2D até hoje, isto é, até as 11h de hoje, ja vou contar tudo a ver se alguém tem um solução:

Tava na escola com o mac com bateria, tinha cerca de 75% de carga, até aqui tudo bem. nisto começo a estudar, o mac a minha frente, como tava em modo bateria o tft desliga-se rapidamente e passado 5 min o disco tb. foi o que aconteceu, não estranhei. mas quando tento ligar o pc a premir uma tecla qlq nada... estranho penso eu. carrego no botão do power, liga o led branco e faz pok, como qd desliga... e + nada. desde então so com o carregador é que consigo ligar o mac. agora tenho a bateria a 100%, até aparece (Carregado) ao lado do icone da bateria. se tirar o carregador, *pok* e o mac ta desligado. se for preciso coloco um video pro ppl ver...

ps: faz-me a mm cena em windows.

2. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

é isso mm..
    mas ela tava a funca bem...nem sequer mudei o portatil de lugar, n percebo pq é que deixou de dar....
    como se faz reset ao mac? perco os dados?

3. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

alias, n vai logo abaixo, cerca de 5 segs depois d desligar o cabo...

4. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Isso deve ser a Bataria que deu o badagaio!
    Vai à loja reclamar!!!

6. gajo nú

gajo nú Power Member

Ou é bateria estragada ou mau contacto.

Sendo que já tentaste fazer reset à PRAM e não deu, acho que a tua única solução é levares o portátil aonde compraste... Se o tens à pouco tempo acho que até podes pedir um completamente novo.

7. Sa[n]dman

Sa[n]dman Power Member

e onde me posso basear pra pedir um novo? tenho o pc desde dia 22 de Dezembro.

no meu ponto de vista n deve ser da bateria pois tava a funcionar mt bem, liguei o portatil de manha em casa sem problema. chego a escola ligo e tudo bem, qd entrou em modo de suspensão é que deu o treco.. não sei mm o que fazer...

Partilhar esta Página