Stresses com a Mula

teardr0p

Power Member
Alguem ja teve stresses com a mula tipo dps de aberta começar a comer memoria à brava e ficar td em slowmotion ? A minha mula começou a bater mal e ficou-me isto assim, ja instalei a ultima versao mas continua a mm coisa.

Alguem q domine de Mulas :p dê ai umas dicas.
 
não que perceba muito de mulas ou associados. Uso o Koizo e infelizmente ele come-me os recursos todos da maquina tambem.
 
Eu tenho o emule koizo na sua versão mais recente a funcionar 24h/dia num K6-2 com 128MB ram e WinXP e nunca dei por ele ficar lento. Realmente consome bastantes recursos, mas nada que impeça de abrir outros programas (que não consumam mta memória) nesse mesmo pc enquanto mantenho o emule a sacar. Só quando está a finalizar algum ficheiro é que noto uma actividade mais intensa no HDD e uma ligeira quebra na performance.

Já no computador do dia-a-dia não tenho esse problema na finalização de ficheiros.
 
Quanto à mula, ela está um pouco mais comilona a partir da 7f.

PAssou dos 30 para os 50 Mb de memória, por causa do sistema de protecção de Ranges de Ip's (RIAA, etc...)

Mas em pc's mais potentes não se nota (256 Mb para cima). Só se nota quando está a puxar pelo disco. Aí sim

Consigo, num P4 2.6 com 512 jogar na boa sem interrupções, mesmo com os 50 Mb de mem

um abraço
 
Inexplicavelmente ficou direito, talvez por ter instalado a versao mais recente a pouco tempo e inda nao ter tido tempo para se adaptar :P
 
tive um prob. parecido ao teu á meses atrás, e foi porque adicionei ao directorio partilhado o directório temp da mula. Resultado, memória em 10 seg ia á vida.
 
digital_jesus disse:
tive um prob. parecido ao teu á meses atrás, e foi porque adicionei ao directorio partilhado o directório temp da mula. Resultado, memória em 10 seg ia á vida.

o temp ta sempre partilhado
 
sim, por defeito está.. Eu é que voluntáriamente o adicionei aos ficheiros partilhados.Só quando o tirei é ke voltou tudo ao normal.
 
Back
Topo