1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

StrikeForce (UT Mod)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Watchout, 14 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. Watchout

Watchout Power Member

Este mod é bastante porreiro, parecido com o CS... Começei a jogar á uma semana e estou viciado!!

Site oficial aqui

Última edição: 15 de Outubro de 2002
  2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Já ouvi falar mas nunca joguei! Será alguma coisa de geito comparado com o Tatical op's?

3. Karski

Karski Power Member

É um mod um pouco diferente do TActical ops.
    Em termos de jogo é mais rápido o sistema de disparo é diferente por isso não acho que sejam muito comparáveis. No entanto eu gosto mais deste mod do que do TO.

Joguei isso durante mais de 1 ano no único clan PT que houve em Portugal (Lusos - que agora estão rendidos ao UT2k3) e o mod simplesmente dominava :P

Pode não ter muitos seguidores em Portugal mas lá fora tem uma legião de jogadores enorme.

Para destacar uma coisa que me chama muita a atenção no mod é que deve ser dos únicos tipos de jogos em que os teus bons rounds são aplaudidos e glorificados pelos adversários nos servers. Só isso faz uma pessoa sentir-se bem com o próprio jogo.

Experimentem e não se vão arrepender

Kar Out

4. Watchout

Watchout Power Member

Penso que o Tactical Op's é capaz de ser um pouco mais realista... Mas as armas estão muito porreiras (as snipers são lindas :D ), com uma grande variedade. Ao contrário do CS não se compram as armas, podes levar duas á escolha, mas quanto mais peso, mais o teu gajo faz de pato :D.

Tem 4 modos de jogo: DM, TDM, Hostage Rescue e Escape.

Última edição: 15 de Outubro de 2002
  5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

e de onde descarrego essa perola?
    Preferencialmente nacional ssf

6. Watchout

Watchout Power Member

Podes sacar no Vizzavi (são cerca de 253 MB). Enjoy!!

7. Dan

Dan Power Member

Ja dei uma vista de olhos... tinha mapas a dar com o pau, foram feitos muitos por varios jogadores de varios paises (encontram la alguns mapas que se ve logo que sao portugtal: algarve, ate vi uma vez um poster do Herman Jose :P)

A versao que joguei ja foi a muito, mas era engraçada, eles ate se cansavam se correm-se muito... como na altura so jogava offline, e os bots eram uma beca estupidos, acabei por deixar.

As armas estao boas, diferentes armas para terroristas e swat, entao ha la uma metrelhadora com mira telescopica que e uma maravilha :D

Nunca joguei TO, portanto comparaçoes com este nao posso fazer... no entanto aconselho aos mais curiosos que experimentem, nao tem nada a perder, antes pelo contrario :)

Partilhar esta Página