1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Stronghold 2 Gone GOLD!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 4 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1294)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Grandes noticias para quem adorou o primeiro (como eu)

fonte: http://www.gamershell.com/news/21248.html

2. bazarouco

bazarouco Power Member

Niceee ;) ... Gostei bastante do Stronghold 1 =)
    Este parece estar mais bonitinho ;)

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Não joguei ao primeiro...mas plo que tive a ver de SS's pareceme mesmo o meu estilo de jogo...a ver vamos...(ainda tou para acabar o LOTR: battle for middle earth...shame on me...)

4. Max[x]

Max[x] Power Member

Excelentes notícias. Apesar de já ter acabado o Stronghold 1, ainda continuo a jogar.

Será bem-vindo! :D

5. bazarouco

bazarouco Power Member

E então, ninguem tem jogado a isto??? Eu ainda só joguei em MP :001: .... Tou a tentar relembrar algumas coisinhas disto, nunca fui mt de jogos de estratégia....

Podia-se combinar aí uma warzita pa passar tempo :P ... e claro, eu ser humilhado lol

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu já o tenho mas inda não tive oportunidade jogar quase nada, em termos gráficos está bem melhor, e tem bastantes mais detalhes a nivel de construcções e afins.

micro-review later.

Partilhar esta Página