1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Stuck ou Dead Pixel????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AlbertoPirex, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1376)

1. Olá a todos esta é a primeira vez que escrevo no fórum.
    Tenho uma dúvida que é a seguinte: Comprei a minha PSP á cerca de 1 mês e meio, quando comprei nao tinha problemas nenhum e vinha impecável, não tinha nenhum pixel morto, o que acontece é que nos últimos dias apareceu no visor um pixel que me está a chatear bastante porque fica mesmo no meio.
    Na realidade não sei bem se é um dead pixel, se é um stuck pixel ou até mesmo um pequeno pózinho que entrou na PSP, mas só se nota se a imagem na PSP estiver clara (branco e cores claras), nota-se um pontinho preto na imagem, já vi vários artigos na net e pelo que percebi deve ser um stuck pixel, pois os dead pixels apenas se vêem quando a imagem está toda preta.
    Alguem me pode ajudar e explicar dos dois qual é, e se tem alguma solução? é um bocado chato este pontinho preto no meio do visor.
    Caso seja um pózinho que entrou, como posso fazer para ele desaparecer?

2. slb_soldier

slb_soldier Banido

também tenho o mesmo problema. acho que é a psp que tem pó dentro. deves ter de a abrir para limpares. mas para abrires precisas de tirar o autocolante do tipo: Warranty Void if seal is broken, a não ser que queiras anular a garantia.

3. Morpheus

Morpheus Banido

Última edição: 22 de Abril de 2006
  4. Freeza

Freeza Power Member

ou seja basicamente sao imagens R,G,B preto e branco... se o dito pixel for preto em tudo... quer dizer que ou é morto ou pode ser pó preto lol :) se apenas se vir em alguma/as cor é pq essa dita cor nao funca nesse pixel

5. Aurochs

Aurochs Suspenso

se o pixel for preto tb esse programa tb funciona ?(sem certezas claro) srry por td XD me=noob

6. Freeza

Freeza Power Member

o programa é mais para ver se é dead pixel ou não... mas ha por aí um que vai de pixel a pixel tentar desblokea-lo... isto é para evitar por o ecran todo a flashar removendo uns e activando outros.

7. srgvirtual

srgvirtual Power Member

dead pixels

Boas. Eu comprei a minha psp ontem e aperecem-me duas pintas verdes no ecrã.Ke e isto?
    tenh 15 dias para a ir trocar. ke axam Ke eu faça?
    cumps>(

8. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Troca mas, não te espantes se a que te derem vier pior que a que tens...
    Aconteceu isso na minha e só à terceira é que veio impecável...a segunda estava MUITO PIOR que a primeira.
    Aconcelho a experimentares na loja com um paninho de limpar o po e um cartão de memória para pores na PSP com imagens de teste.

Boa sorte LOL

Partilhar esta Página