1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Stuck pixel no Macbook C2D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fonzi, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1008)

1. Fonzi

Fonzi Power Member

Pessoal,

Pela primeira vez tive um problema no meu macbook... um stuck pixel. Do nada, aparece um ponto verde na lateral superior do ecrã (não no canto). Após praguejar, puxar os cabelos, morder cabedal, e reclamar do infortúnio do meu nascimento, apliquei um bocado de pressão na zona afectada (num acto de quase desespero), e o tipo lá foi ao sitio.

A Apple é amiga de trocar ecrãs com um pixel defeituoso? Sei que por norma, pelo menos 4 ou 5, mas.... que me dizem? Mais alguém teve problemas destes?

É que ainda por cima trabalho em fotografia, e sei que cada vez que abrir os olhos, eles vão caír no pixel morto - se ele reaparecer.
    A máquina tem 2 meses.....

2. Fork

Fork What is folding?

Eles sãp amigos de dinheiro no bolso. Se lhes pagares eles trocam-te o monitor sem razão aparente.

3. Fonzi

Fonzi Power Member

Boa. Se eu pagar até compro 10 macbooks sem razão aparente.

4. Peidina

Peidina Banido

Mas se o dead (ou stucked) pixel já desapareceu, como queres que eles te troquem o monitor? Isso nem no Apple Center das Amoreiras.

5. Fonzi

Fonzi Power Member

A situação é intermitente. Tenho receio que seja definitiva (quanto ao aparecimento).

Aparece esporadicamente, aplico alguma pressão, e desaparece.

... às vezes.

6. Peidina

Peidina Banido

Se te puderes deslocar ao Apple Center das Amoreiras, vai lá. Faz um choradinho! Pode ser que eles te ponham isso na garantia. Se não, dizes que vais da minha parte e eles arranjam logo isso...

7. Fork

Fork What is folding?

Lol, Peidina o boss.

@fonzi
    Epá eu tinh perto de 15 pixeis queimados, nem assim queriam trocar.

8. Fonzi

Fonzi Power Member

Fork,

nas amoreiras???

Dass!

9. Fork

Fork What is folding?

Nao, no porto.

10. JedWar

JedWar Power Member

Como ficou a situação do pixel? apareceu no meu um azul e mesmo com pressão não desaparece! errr

11. Fonzi

Fonzi Power Member

Desapareceu, não voltou mais... Menos mal (para mim!)

Partilhar esta Página