Stuck pixel no Macbook C2D

Fonzi

Power Member
Pessoal,

Pela primeira vez tive um problema no meu macbook... um stuck pixel. Do nada, aparece um ponto verde na lateral superior do ecrã (não no canto). Após praguejar, puxar os cabelos, morder cabedal, e reclamar do infortúnio do meu nascimento, apliquei um bocado de pressão na zona afectada (num acto de quase desespero), e o tipo lá foi ao sitio.

A Apple é amiga de trocar ecrãs com um pixel defeituoso? Sei que por norma, pelo menos 4 ou 5, mas.... que me dizem? Mais alguém teve problemas destes?

É que ainda por cima trabalho em fotografia, e sei que cada vez que abrir os olhos, eles vão caír no pixel morto - se ele reaparecer.
A máquina tem 2 meses.....
 
Mas se o dead (ou stucked) pixel já desapareceu, como queres que eles te troquem o monitor? Isso nem no Apple Center das Amoreiras.
 
A situação é intermitente. Tenho receio que seja definitiva (quanto ao aparecimento).

Aparece esporadicamente, aplico alguma pressão, e desaparece.

... às vezes.
 
A situação é intermitente. Tenho receio que seja definitiva (quanto ao aparecimento).

Aparece esporadicamente, aplico alguma pressão, e desaparece.

... às vezes.
Se te puderes deslocar ao Apple Center das Amoreiras, vai lá. Faz um choradinho! Pode ser que eles te ponham isso na garantia. Se não, dizes que vais da minha parte e eles arranjam logo isso...
 
Se te puderes deslocar ao Apple Center das Amoreiras, vai lá. Faz um choradinho! Pode ser que eles te ponham isso na garantia. Se não, dizes que vais da minha parte e eles arranjam logo isso...
Lol, Peidina o boss.

@fonzi
Epá eu tinh perto de 15 pixeis queimados, nem assim queriam trocar.
 
Back
Topo