Stuff (a revista) em Portugal

Koncaman

Utilizador Saloio
Pois é,
estava hoje a almoçar, e vejo um exemplar da 1ª edição em cima da bancada da cozinha...
pensei, "mau, quem é que se foi lembrar de comprar uma revista com uma gaja assim na capa?"
(a abrodagem desta revista, parece ser semelhante à da T3)
mas ja descobri: é oferta a assinantes da exame informatica.

mas comecei a ver, e realmente era uma revista de tecnologia e gadgets, feita pelos mesmos editores da exame informatica, mas com conteudos importados.

parece que a revista ate tem algum sucesso la fora... e parece-me uma revista interessante, depois de desfolhar um bocado (as abordagens são sempre muito superficiais, mas aborda montes de gadgets).

ja alguém conhecia a revista, ou tinha lido alguns exemplares?
 
Última edição:
Não conheço a revista mas estou curioso em ver... é só mesmo para assinantes da exame informática?

Conteúdos importados? Como assim...?
 
não... é para quem quizer.
eu é que como sou assinante da exame informatica, recebi a 1ª edição (ca de Portugal) à borla (e assim se explica como me apareceu ca a revista, se quizer mais, ou assino, ou passo a comprar).
o preço de lançamento é de 2.95€

a revista é de origem britanica, e daí que os conteudos de referencia sejam os dessa edição.
 
é tipo o q se passa com algumas revistas de informatica/carros etc...traduçoes da versao inglesa e/ou americana.

Tb recebi, apresenta montes de montes de gadgets, montes e montes de fotos, gaija :D, e o resto...puff....nada, a n ser preço e pouco mais....utilidade? Proxima de zro, digo eu :(

A promo q estao a fazer de 17€ ano até é capaz de ser interessante para quem goste

PS: desfolhear???
 
Essas revistas para mim só tem interesse como passatempo porque acho a mesma ou melhor informação na net
Comprar revistas para ver gajas pois...
E como passatempo prefiro ler livros (passatempo móvel como a revista)
 
Eu tambem encontrei hoje a Stuff cá em casa, epah aquilo se fosse sempre oferta (hahaha..) até era capaz de gastar tempo a ler, mas como ja foi dito é muito superficial, as gajas boas é nakela "ah e tal..".

Quem deve gostar é o pessoal que não percebe um cú de tecnologia (mas pensa que sabe), dakeles que gastam sempre todos os meses o ordenado quase todo em telemoveis e gadgets e plamas e dvds... (corporate whores).

Pelo que vi, acho que deviam de ter menos assuntos para tratar, mas k os aprofundassem mais, é que akilo mais parece o pasquim aki da esquina.
 
Tb recebi :D

A minha mãe assim que foi buscar o correio, viu a revista, pensou que era de um meu vizinho e que o carteiro se tinha enganado (já aconteceu :rolleyes: ), quando foi confirmar a morada (para coloca-la no andar/lado certo) viu que a morada estava certa e que era pra mim :x2:


Como já disseram, é mais uma especie de T3 (relativamente à T3 comprei só um dos primeiros exemplares só para ver como era a revista, a partir daí duvido muito que volte a gastar dinheiro para comprar a revista)

Pessoalmente este tipo de revistas (acho) não tem qualquer tipo de interesse , a não ser (excuindo para algumas pessoas (poucas) ) cativar o interesse para gadgets que muitas vezes não têm qualquer utilidade (muitos deles :rolleyes: ) e que arrebentem com o salário médio de uma pessoa >( .

Este tipo de revistas é o tipico caso para atirar o consumismo à cara das pessoas, um consumismo elitista, muito devido aos preços dos produtos, e que nalguns casos nem produtos chegam a ser, visto serem prototipos :rolleyes: .

Desculpem este desabafo :D
 
A minha namorada é assinante da super interessante e também recebeu a revista em casa.
Eu ainda não tive tempo de a ver mas pelo ela me disse, vai na onda da T3. Alias, começa logo pela capa (colocando uma gaja!!!).
E concordo com o desabafo do sniper2. Só serve mesmo para dizer UAU mais nada.
 
O que eu achei engrançado foi vir referido na capa os novos processadores Centrino Dual.... lá dentro... uma pagina... em que quem nao percebesse patavina daquilo ficava sem perceber o que raio era um cpu dual core.. e que centrino dua era só aquele Vaio que vinha lá referido..

enfim.... SUCKA
 
Os erros da praxe (tecnicos, nao ortograficos...esses ainda aguentava) e justificacoes acerca das escolhas sem nexo nenhum.

E' o que da' traduzirem revistas em vez de as fazerem.
 
Se essa não é grande pescada, qual acham que é a melhor revista por cá em termos de gadgets? ou não há nada de jeito? Sites?
 
Pois..

o meu irmao tb a tem..

mas ele arranja todas as revistas no aterro... eskisito como os quisques mandam embaladas as revistas pra reciclagem :002:

A revista é mt 'igual' a t3.. para uma leitura e conhecer gadgets novos penso que vale a pena.. agora para aprofundar claro que não! só mesmo para breve leitura no WC!
 
a revista é 0, parece mesmo que é para gozarem com a cara das pessoas que vai gastar dinheiro ao compra-la.

além de as críticas não terem nexo nenhum (parece um passatempo para eles escrever aquela revista), repetem os mesmos gadgets 2 ou 3 vezes na revista inteira.
 
Back
Topo