Styler Toolbar para vista. Onde?

Então como é que se consegue pôr a barra igual ao mac? Eu tinha no xp e agora queria no vista... :( Já agora alguém sabe onde arranjar uma Shell32.dll de mac para vista?
 
Última edição:
mas quase que praticamente nem barra tens..
a que tens está no AERO.. a unica coisa q tem para mudar é o Avançar e retroceder.. e isso podes facilmente trocar com um patch browserui.dll..


mete uma SS do que estás a falar sff
 
É isto que eu digo... E agora como já tenho o Sony Vaio ele vem com o Vista Home Premium. Só que eu ainda não sei o que dá para mudar no Premium.

 
Última edição:
Mas eu clico em cima da barra com o botão direito do rato e só aparece uma opção para desbloquear ou para bloquear a barra de ferramentas. Não aparece nada para a ocultar...
 
14dzvdh.jpg
 
É isto que eu digo... E agora como já tenho o Sony Vaio ele vem com o Vista Home Premium. Só que eu ainda não sei o que dá para mudar no Premium.

Eu tou a falar da barra de ferramentas e não dessa barra dos detalhes. A dos detalhes eu não tenho, tenho sim é a das ferramentas e é essa que eu queria mesmo tirar. É a que tá aqui na foto. É onde diz... Ficheiro, editar, ver, ferramentas, ajuda...
 
Back
Topo