Stylus personalizadas para Taiko no Tatsujin DS!

c0rreia

Membro
Stylus personalizadas para Taiko no Tatsujin DS!
Postado por c0rreia @ 13/06/2007
Fonte:
http://www.dsmaniac.com.br

Namco anunciou que o jogo Taiko No Tatsujin DS trará como brinde duas Stylus personalizadas em forma de baquetas e com os dois personagens principais da ponta. A intenção da produtora é dar ainda mais a sensação de que você está realmente tocando tambores no seu DS. O brinde não será graça, o jogo teve um acréscimo de 1000 yens(R$16) levando o preço final para 5040 yens(R$80). Taiko No Tatsujin DS será lançado mês que vem no Japão e terá suporte para Wi-Fi local.



 
1000 yens = 6 euros

Nem conheço o franchise para ser honesto. :X

Pelas imagens faz lembrar um Donkey Konga (também da Namco) mas feito sem o franchise; mas não trocava um Ouendan por isto, nem vejo onde os "extras" me melhorariam a experiencia.

Não é a primeira vez que é feito no entanto, no Kirby Air Brush também haviam umas stylus com uma temática Kirby, mas acho que eram dadas, não vendidas.
 
1000 yens = 6 euros

Nem conheço o franchise para ser honesto. :X

Pelas imagens faz lembrar um Donkey Konga (também da Namco) mas feito sem o franchise; mas não trocava um Ouendan por isto, nem vejo onde os "extras" me melhorariam a experiencia.

Não é a primeira vez que é feito no entanto, no Kirby Air Brush também haviam umas stylus com uma temática Kirby, mas acho que eram dadas, não vendidas.

Sim, e alem do Kirby tambem já antes haviam umas stylus baseados em vários títulos, provavelmente a mais estranha continua a ser esta( e outra em forma de uma pequena mão):
blog-images-20060317104328623-000.jpg
 
Back
Topo