styx mouse??

Qual o melhor??

  • Cézanne Laser Mouse

    Votes: 0 0,0%
  • chameleon mouse

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    10
boas,

marta tens quanto para gastar??

só uma pergunta, moras em portugal??

nunca vi nenhum dos ratos que mostras á venda cá...

Cumpz =)

que ótario esquece, moras mesmo em portugal, ainda nao tinha olhado para o teu perfil LOL...
 
(...)
só uma pergunta, moras em portugal??
que ótario esquece, moras mesmo em portugal, ainda nao tinha olhado para o teu perfil LOL...

"Local: V N Gaia" mora na china *.*

EDIT: olha o razer a venda: http://www.*****.pt/precos/nm_pesquisa.php?pesquisa=razer+diamond&todos=0&area=0
os outros tb n vi :P

Uma Pergunta: Queres o rato para que?
 
Última edição:
kokaz a cair em cima de mim outra vez... --'

LOL

rapaz.. tava a falar dos que ela mostra no post, nao na votaçao... eu conheco o razer LOL...

faço a mesma pergunta que o kokaz??

para que queres o bixo??
e quanto podes gastar??

Cumpz =)
 
dany_ nao parece ser um rato de "baixa" qualidade??

nao sei, digo isto porque nunca tive contacto com este rato...

parece muito plástico, é alto, e curto...talvez um pouco desconfortável...

marta quando poderes responde ás nossas perguntas =)..

Cumpz.
 
olá sim sou de portugal e nao estava á espera que respondessem tao rapido :lol:.

Bem eu posso gastar por volta de 50 euros mas se tiver k ser mais caro n ha problema desde k valha a pena.;) o rato styx ja vi na ***** o outro é k ainda nao. pretendo um rato que se ergonomico facil utilizaçao k seja rapido pork eu agora tenho jogado e com o rato que tenho tem sido complicado por isso é k está nas ultimas lool. eu pretendo um rato k seja bom rapido e n mt caro .
 
Última edição:
http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Razer-Copperhead-Tempest-Blue.php
ou
http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Microsoft-Habu-by-Razer.php

se for para jogos: http://www.*****.pt/Perifericos-Ratos-Microsoft-IntelliMouse-Explorer-3-0.php
 
grande kokaz sim senhor...;)

marta, andas a jogar o quê??

eu tenho um habu...acho-o excelente...super ergonomico, personalizável atravez de macros... com escolha de dpi, é laser...

o copperhead também é assim, mas acho-o menos confortável e mais feio...

o IME 3.0 é por muitos considerado o melhor rato para jogar FPS...CS 1.6 e afins...é tao confortável como o habu, tem um sensor óptico de 450dpi(se nao me engano)...desses todos é o rato mais simples, mas também o mais barato...

tudo depende do que queres fazer com o rato...

Cumpz.

PS: marta isto aqui é sempre a despachar, também hoje é sabado, e pelo menos eu e o kokaz nao temos escola...daí respondermos mais depressa.
 
gostas mais de qual dos que o kokaz te mostrou??

também há outras marcas, logitech, cyber snipa, a roccat, que é uma marca recente mas que parece ter bom material...

depois tens a a4tech, que eu nao recomendo a ninguém..mas até pode ser o que queres...

dá uma olhadela nas varias opcoes, procura aqui pelo fórum,á montes de topicos sobre ratos..

eu recomendo os razer...sao ratos de boa qualidade, bem construidos, com bons materiais, confortaveis...um pouco caros mas pronto... 5*

Cumpz.
 
eu tou a ver outros topicos sim sobre ratos. eu dos razer gostei so tenho é receio que n sejam confortaveis é k tb uso o portatil para trabalho e la usar o rato é todo o dia .:wink:
 
Tens as maos grandes??

quanto mede a tua mao desde o pulso á ponta do dedo mais comprido??

parece uma pergunta estupida....

mas secalhar um rato pode ser demasiado grande para ti... em principio nao terás problemas com os razer, sao todos muito confortaveis, e nao muito compridos..

nao consegues experimentar antes??

um amigo(a) que tenha um razer??

era o melhor, visto que nas lojas nenhuma te vai deixar fazer isso...


Cumpz
 
pois n sei lol mas a minha mao é pekena n sei kuanto mede. e agora estava a verificar, os razer n tem nem na ***** nem na worten:(

n. eu n tenho amigos k tenham esse rato. mede +/- 17 cm do dedo maior ao pulso.
 
Última edição:
Boas,


fui agora a correr medir a minha mao como te pedi..eu tenho 20cm desde o pulso á ponta do dedo maior...

portanto em principio nao irás ter problemas com o tamanho dos razer...

tens mesmo que comprar na *****/worten/vobis/*****??

se mandares vir pela net sai mais barato, muito mesmo...e é igual, nao há problemas, temos muitas lojas de confiança em portugal...

Cumpz.

outra coisa: tens um tapete para o rato?? ou usas o rato em cima da mesa?
 
tenho um tapete dakueles k oferecem. é liso parece borracha em baixo e por cima parece plastico
eu prefiro comprar a ver lol ainda n sou mt adepta às compras atraves da net lol

se calhar compro um tapete mais adequado pork por vezes ate me doi o pulso de tar sempre a trabalhar com o rato...
 
Última edição:
secalhar esse tapete nao será muito indicado para um rato laser, aconselho-te também a guardar uns trocos para um tapete minimamente decente...

é normal que nao estejas á vontade com compras pela net, eu também nao estava, e imagina? agora nao qero outra coisa, sai mais barato, esperas um dia pelas coisas, pessoal excelente a falar contigo, super atenciosos, prestáveis, sem problemas mesmo...

há lojas online que também têm loja fisica...

mas claro, tens de saber escolher as lojas...

para comprares numa loja "física" tens de procurar...

Cumpz.
 
Back
Topo