styx mouse??

Qual o melhor??

  • Cézanne Laser Mouse

    Votes: 0 0,0%
  • chameleon mouse

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    10
é assim, um tapete ás vezes ajuda mais que um rato, podes ter um bom rato, e o tapete nao ser nada de jeito, e sentes o rato sempre a tremer...pouca precisao etc...

eu uso um steelseries QcK, custa 10€, e apenas o comprei porque nao ia estragar o habu na mesa nem queria dar mais dinheiro por um simples tapete...

este tapete nao foi desenvolvido apenas para ratos laser, mas porta-se bem, o rato nao reflecte nem nada lá perto, eu estou satisfeito...

portanto se nao quizeres gastar muito, tens aqui uma boa opção de tapete, se poderes/quizeres gastar mais, a razer também tem tapetes desenvolvidos de propósito para os ratos deles, mas esses atiram-se para 30€ +/-...

Cumpz.
 
Marta, sff pára de fazer aos dois e três posts seguidos! Se queres acrescentar algo ao que disseste, usa o edit. Agora double e triple post é que não.
 
Olá, desculpem mas gostaria de aproveitar o topico para perguntar se o tapete dakuele com gel parece uma almofadinha para o rato se é bom aconselhavel para kuem trabalha todo o dia ao pc. obrigada a todos

:)
 
Ola marta, claro que podes perguntar, o tópico é teu =)...

ser bom para quem trabalha é, podes lá ter a mao muito tempo, mas eu nao aconselho, porque ao teres lá a mao, tens de andar a trabalhar os tendoes do pulso e da mao, em vez de trabalhares o braço, o que, pelo menos para mim, é desconfortável....

para um rato laser nao sei até que ponto sao bons esse tipo de tapetes...

Cumpz.
 
olá. pois nem eu por isso é k voltei ao topico lol é k kueria mesmo algo confortavel pork como é dia todo mesmo o tapete k tenho faz-me doer o pulso e a mao:s
 
epah... eu passei dias inteiros nas férias...mesmo inteiros...á frente do pc...nao tinha mais nada para fazer...

e nunca tive qualquer tipo de dor, dormência, irritacao...nada mesmo...

acho que isso tem mais a ver com o rato, do que com o tapete, se tiveres um rato ergonómico, que te permita ter a mao relaxada nao vais ter dores...

isto é o que eu acho....

Cumpz.
 
Eu encontrei a venda na ***** o styx é assim é 1 bom rato nao digo que nao mas pelo menos no meu pc teve incompatibilidades com vários jogos mas se n tiveres estes problemas é um bom rato e aconselho
 
Back
Topo