1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sub-divisão iPhone e iPod

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zed_Blade, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 695)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas tardes pessoal...

Uma sugestão (e questão) para o Staff.

Visto o iPhone e iPod Touch serem uma plataforma "completa" com apps e jogos, seria descabido haver uma sub-divisão desse fórum e criar uma para discutir jogos e apps de iPhone?

Tipo:

iPhone e iPod -> Jogos e Apps

Aí poder-se-iam fazer review e haver tópicos para cada jogo ou App

Faço a sugestão porque, por exemplo, consultar o "tópico oficial de jogos iPhone" é uma confusão.

Abraço ;)

2. Achas que o movimento que esse tópico tem, justifica a criação de um novo sub-fórum? Parece-me a mim que está longe disso.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Quanto a movimento, não sei dizer porque não tenho acesso (ou não sei aceder) a esses dados..

Tudo o que referi foi por uma mera questão de organização

4. Nâo é necessário teres acesso a essa informação para concluires que, de facto, não existe movimento suficiente (na minha opinião) para a criação desse sub-fórum. Basta ires à secção "iPhone e iPod" e contares por ti mesmo quantos tópicos é que existem que falem exclusivamente de aplicações e jogos/reviews.

Esse tópico que indicaste, por exemplo, não tem muito movimento diário. É isto que sugiro que vejas por ti mesmo. :)

5. Rseven

Rseven Power Member

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

A questão também não é essa.. Eu sei que essas threads existem.. São é confusas por estar tudo à molhada.. Mas é como dizem, provavelmente o movimento não compense a criação da divisão..

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Boas,

Antes de mais obrigado pela sugestão.

De facto, como disseram anteriormente o movimento dos tópicos (ainda) não justifica a abertura de novos subfóruns. No entanto, registámos a sugestão e, no futuro, caso se justifique, será uma hipótese a considerar.

Cumps.

8. MikeFR

MikeFR Power Member

Para isso teria que se criar o forum HTC, o forum Nokia, o forum Samsung... Penso que não faz sentido criar um sub-forum só para o iPod e para o iPhone, quando já existem sitios onde se pode postar sobre o assunto: digital life e no sub-forum da apple.

Cumps.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

O sub-forum do ipod/iphone já existe faz tempo, chegaste atrasado ;)

É uma questão de organização, há o sub-forum Apple (que engloba a marca Apple em si, e a parte dos computadores) e depois há a assistência, o software e o ipod/iphone.

A sub-divisão do espaço iphone/ipod também não nã me parece fazer sentido, de momento.

10. MikeFR

MikeFR Power Member

Foi um erro apenas nos tempos verbais :P

Eu acho que não faz sentido nenhum.

Partilhar esta Página