Sub-Forum de emprego

nothing

Power Member
Epá, que acham de se criar um sub forum no geral com o titulo: "Emprego" para o ppl colocar propostas boas que ache por aí. há smp ppl que tá à procura de melhorar a situação e assim pode ser que apareçam boas propostas.

que acham?
 
acho bem até.
era bom até para orientar uns trabalhitos como freelancer....da sempre jeito pra ganhar uns trokos, ja que ainda estudo e nao trabalho.
 
Originally posted by nothing
Epá, que acham de se criar um sub forum no geral com o titulo: "Emprego" para o ppl colocar propostas boas que ache por aí. há smp ppl que tá à procura de melhorar a situação e assim pode ser que apareçam boas propostas.

que acham?

Não podia concordar mais contigo ainda por cima numa altura que para algumas pessoas encontrar emprego não está fácil.
 
Alguém me poderia informar, onde é que posso colocar propostas de emprego?
Já coloquei no subforum que me pareceu mais relacionado com a área, mas o post foi apagado...

Obrigado.
 
Alguém me poderia informar, onde é que posso colocar propostas de emprego?
Já coloquei no subforum que me pareceu mais relacionado com a área, mas o post foi apagado...

Obrigado.

Isso é porque és um membro normal e não tens acesso às Áreas de comunidade, onde alguns desses assuntos são tratados. Terás de esperar até que te tornes PowerMember, o que só irá acontecer se tiveres uma participação válida e algum tempo de registo...

Excelente Ideia!




Nota: links dão 404... :)

Já reparaste que o Post é de 2003?
 
:confused:
Mas posso colocar num subforum relacionado?

Os únicos foruns que tens acesso neste momento são os foruns de tecnologia (afinal de contas isto é um forum de tecnologia), não há lugar para propostas de emprego...
Nas ditas áreas restritas já terias locais apropriados para esse tipo de tópicos.
Mas neste momento não.

Cumps
 
Os únicos foruns que tens acesso neste momento são os foruns de tecnologia (afinal de contas isto é um forum de tecnologia), não há lugar para propostas de emprego...
Nas ditas áreas restritas já terias locais apropriados para esse tipo de tópicos.
Mas neste momento não.

Cumps

okapa... então vou pregar para outra freguesia ;)
 
ou tornas.te um membro activo para contribuires para esta comunidade ;)

:p
claro, mas infelizmente não vou ter muito tempo para participar, embora saiba que este é de longe o melhor local para discussões sobre tecnologia. O problema é mesmo a falta de tempo.. mas vou começar a estar mais atento.. nem seque tinha as notificações automáticas (quando participo num post)..
Além disso o motivo do post, tem alguma urgência..
 
okapa... então vou pregar para outra freguesia ;)

Como viste não foi preciso ires pregar para outra freguesia, foi uma questão de abrires um tópico no CoS e nós colocamos a tua proposta de emprego no tópico correspondente.

(Já agora isto aplica-se a qualquer membro do fórum que precise de ver anunciada uma oferta de emprego)

Em relação à sugestão, apesar de ser de 2003 um fórum de emprego e formação é algo que já está em estudo há bastante tempo só que ainda não conseguimos encontrar uma fórmula "à prova de bala" para o fazer funcionar na estrutura de um fórum no entanto continuamos a pensar no assunto e mais cedo ou mais tarde poderão haver novidades.
 
Como viste não foi preciso ires pregar para outra freguesia, foi uma questão de abrires um tópico no CoS e nós colocamos a tua proposta de emprego no tópico correspondente.

(Já agora isto aplica-se a qualquer membro do fórum que precise de ver anunciada uma oferta de emprego)

Em relação à sugestão, apesar de ser de 2003 um fórum de emprego e formação é algo que já está em estudo há bastante tempo só que ainda não conseguimos encontrar uma fórmula "à prova de bala" para o fazer funcionar na estrutura de um fórum no entanto continuamos a pensar no assunto e mais cedo ou mais tarde poderão haver novidades.

Obrigado, e cá ficarei à espera.
 
Back
Topo