Sub forum para astrofotografia

RuiBranco

Folding Member
Olá,
Sou astrónomo amador chamo me Rui já frequento aqui a Tech cerca de 2 anos e reparei que existe muitas pessoas que gostam de Fotografia e tambêm tenho conhecimento que ouve varias "tentativas" de utilizadores a mostrar o que a astrofotografia tem de bom. Como sou muito assíduo neste hobby gostaria de mostrar de modo organizado a astrofotografia e tudo o que tem de relacionado ao mesmo, para isso seria preciso um subforum porque já ando a "empapar" em um topico. Tambem é verdade que existe foruns proprios e destinados para este fim, mas seria uma mais valia para a Tech, provavelmente iria cativar bastantes pessoas com o mesmo gosto, até mesmo levando a praticar mesmo sendo um hobby bastante despendioso.
Eu teria muito coisa a dizer mas penso que chega para pedir um subforum.

Cumprimentos, Rui
 
A abertura de fóruns é sempre um assunto quente mas complicado.
Percebo a tua assiduidade e o teu interesse mas não abrimos sub-fóruns por um interesse particular de alguém.

A ideia é começar com um tópico, dois ou os que achares necessários e depois quando o movimento o justificar abre-se o fórum. Percebo que um tópico seja complicado meter tudo pelo que dizes mas então organiza em mais do que um.
 
Honestamente, sendo colaborador da secção de Design&Multimedia e frequentador muito assíduo da secção de fotografia não me parece haver de todo necessidade de abrir um subforum para a astrofotografia. Não há, na na minha modesta opinião, movimento a nível desse assunto que justifique a abertura de um subforum dedicado apenas e só a isso. Como disse o Metro, aposta em abrir um tópico na secção de fotografia onde possas mostrar um pouco do teu trabalho.

Se o interesse da comunidade em torno dessa temática crescer de certeza que o staff da zwame não ficará indiferente a isso mesmo.

Cumps,
michael c
 
Tem de crescer mesmo muito. :)
Pondo as coisas em perspectiva, o forum fotografia é relativamente novo e tem a dimensão que tem.

O tema, apesar de muito interessante, está muito verde. Basta ver pelo tópico. Se crescer o suficiente, porque não ?

Cptos
 
Back
Topo