1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sub-forum/thread fixo - pedidos de análise.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por dacosta89, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Estava a ver as vossas análises e tive uma ideia que gostava de partilhar com vocês.
    As vossas análises são excelentes. Muito completas. O que eu ia sugerir era a criação de um sub-forum, ou de um thread fixo, que serviria para os membros pedirem à comunidade análises de certos produtos. Algo que vocês ainda não tenham analisado. Isto é só uma ideia. Claro que há a questão "quem é que vai disponibilizar o material e tal...". É uma questão que pode ser debatida aqui.
    Fica aqui a minha ideia.

Cumprimentos,

Diogo Costa

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Existe um tópico em sticky para isso mesmo... :rolleyes:

3. dacosta89

dacosta89 Banido

aonde? muito sinceramente, procurei e não encontrei. Se calhar procurei mal. Se for esse o caso, peço desculpa :(

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Parace que vou ter de ser eu a pedir desculpa...
    O tópico desapareceu...

Mas ele existia...

Cumps :)

5. dacosta89

dacosta89 Banido

Eu não sabia que existia. Mas se já existiu e desapareceu, foi porque a moderação decidiu que tinha de desaparecer. Logo não faz sentido voltar aparecer este thread fixo. Peço desculpa então.

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Devo ter sido eu que o tirei.
    A explicação é muito simples. A comunidade faz análises ao material que tem e que gosta. Não me parece que vá haver uma análise só porque alguém colocou um pedido.

Perguntar pelo produto A ou B é possível ser feito noutro local.

Quando revi todo o fórum de análises havia por lá 2 ou 3 pedidos que não tiveram qualquer resposta. A pedido a coisa não funciona.

Partilhar esta Página