Sub-Fórum "Windows World"

E tu não imaginas o lixo que eu vejo por ser colaborador..
A educação à força adianta, porque acredita que muitos utilizadores já erraram e nunca mais o fizeram.. mas é preciso ter em conta que temos muitos utilizadores, e que grande parte ainda esta a aprender aos bocados.

não, não adianta. o tempo passa e aquilo continua exactamente na mesma. dezenas de tópicos bloqueados a encher aquilo de lixo.
o fórum não é feito para os colaboradores, é feito para os utilizadores. e por mim falo, estou farto da quantidade de lixo (aka tópicos bloqueados) que se encontra.
 
pah eu faço o meu trabalho o melhor que posso, bem como o light..
pah acreditem que poucos sao os users que sao reincidentes em threads de duvidas @ WW..

mas são muitos utilizadores para educar..

anyway.. vou estudar alguma coisa para tentar melhorar a situação.. e apresentar a moderação
 
boas, partilho a opinião de alguns, acho que a secção windows world devia ser melhor estruturada/organizada/explicada aos users porque a única coisa que vejo quando entro naquela secção é a página toda corrida a tópicos fechados....haja dó...
 
o WINDOWS WORLD está TAO BEM ORGANIZADO como qualquer outro Quadro WORLD. ;)
o problema não é do windows world.. é das pessoas..

e para os que realmente ainda nao perceberam a coisa:

Anúncio: Conteúdos para o Windows World

acho que só não sabe quem não quer...
e se calhar, realmente devíamos ser mais duros... :(
 
Windows World sugestão para tópicos abertos
Tenho reparado na elevada quantidade de novos tópicos abertos no Windows World sobre dúvidas e pedidos de suporte técnico. Ora todos esses tópicos acabam bloqueados por serem abertos na secção errada.
Porque não pensar numa forma de alterar as coisas de forma a que se uma pessoa carrega no botão: Novo tópico apareça de inicio um aviso bem claro a dizer á pessoa que se o tópico aberto for de dúvida ou pedido de suporte técnico o tópico será bloqueado por estar na secção errada.
Depois a pessoa activa uma vinheta de "Li e aceito os termos" e se o tópico for mesmo de dúvidas ou suporte técnico ele será bloqueado mais tarde e a pessoa que o abriu leva com pontos negativos de infracção.

na minha opinião era o melhor a fazer.
 
tinha pensado numa ideia semelhante.. não como a descreveste, porque nem sei se o vB suporta isso, sem nenhum plugin, mas usando apenas um aviso tipo aqueles que foram colocados quando eventos como a escolha do logo ZWAME ocorreu..
 
tinha pensado numa ideia semelhante.. não como a descreveste, porque nem sei se o vB suporta isso, sem nenhum plugin, mas usando apenas um aviso tipo aqueles que foram colocados quando eventos como a escolha do logo ZWAME ocorreu..
Creio que até dá para isso mas parece-me que era preciso trabalhar um pouco o PHP.
Seja como for acho infernal andar a bloquear....a bloquear.....e por ai fora. Um belo dia a paciência vai-se e os moderadores vão dizer a si própios: "irra que já estou farto!!!! é só gajos a abrirem tópicos a torto e a direito sempre nas secções erradas!"
A unica forma de parar com isto é avisar as pessoas antes de o novo tópico aberto ir para a frente das consequências da abertura do tópico no local errado.
Eu já andei em muitos fóruns, nacionais e estrangeiros, e é incrivel a quantidade brutal de tópicos abertos em locais errados e olha que existem quem os abra só para "provocar", não no conteudo do tópico mas sim abrir sempre no local errado só porque não gostam da moderação.
 
quem sabe se já não é a situação :)
Eu não sei mas tu de certeza que podes saber porque tens as ferramentas para isso mesmo e eu não por não ser moderador. ;)
De qualquer das formas boa sorte ;)

EDIT: Não sei se percebi o contexto do que disseste, não sei se te referes á saturação da moderação ou se são abertos tópicos em locais errados só para "picarem"
 
Última edição:
pah.. eu sou, caso nao tenhas reparado :p, um colaborador.. colaborador da àrea do Windows World.. eu e mais o outro colaborador LightMC, é que temos tratado de tudo isso...

E eu já ca estou desde o final do ano passado.. e vi como tudo começou e desde entao tenho andado, e agora com o light a tratar de todas as threads em lugares errados..

pah, alguns entende-se claro.. outros não.. são utilizadores "experientes" no fórum.. e os casos de reincidencia já nêm costumam ter sorte para mover.. nós só fechamos enquanto vemos que o utilizador não se ambiantou à coisa :)
 
Back
Topo