Sub-foruns Inactivos

Boas,

Estávamos alí no #techone a conversar sobre alguns tópicos do fórum e lembrei-me so Sub-fórum mais inactivo da TZ o Silent Cooling .
Realmente acho algo completamente desnecessários ve-se que está praticamente inactivo, é certo que não afecta grandemente a estrutura do fórum, mas por vezes são criados tantos impasses na criação de outros sub-fóruns sugeridos e apoiados por vários membros que também é bom que alguns sejam eliminados..
 
A minha sugestão ( e desculpem o Up.........) era fazer um merge com outro qualque fórum de cooling.. Se forem lá tem.. 2 tópicos....
Não tem só dois tópicos :P deves é estar a ver os tópicos do último mês. Ora vê lá no fundo da página em Opções de Visualização -> A partir de -> muda de "Last Month" (porque é que isto está em inglês?) para "Início" e vês que há lá 47 tópicos :P

Ainda assim, sendo que existem vários fóruns que, apesar da futura adesão que parecem ter, nunca chegam a avançar por "não se justificarem", acho que é justo suprimirem este, já que não só este não me parece ter justificação (o que há lá bem que pode ficar no Modding) como nem sei como é que houve tópicos suficientes para ele ser criado.

Os fóruns de Cooling (Extreme Cooling e Silent Cooling) não podiam ficar ambos apenas como "Cooling"? Pela organização, devem ser coisas diferentes, mas mesmo assim acho que ambos se podiam juntar num mais generalista.

Just my 2 cents.
 
Back
Topo