Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

I knew it xD

Sempre que tou um tempo sem foldar e volto, acontece disto. Da outra vez subimos 2 posições seguidas, agora passamos 1000000pontos. Deve ter sido da gromacs q acabei a tarde :D
 
I knew it xD

Sempre que tou um tempo sem foldar e volto, acontece disto. Da outra vez subimos 2 posições seguidas, agora passamos 1000000pontos. Deve ter sido da gromacs q acabei a tarde :D

Já se sentiu a tua volta cigano na média diária.

Esquiso,acho bem que voltes. :004: A ver se atingimos os 4000 de média diária :D:D:D:D
 
Bem, como tenho um p4 com ht, já tratei de pôr 2 consolas a bombar, agora só me veio uma dúvida à cabeça:

no número da team, pus 35271. Isto "inscreve-me" na team Portugal@Folding, certo? Para dar o meu contributo à sub-team AlunosUa, tenho que usar o nome da team como nick, certo?

Agora por exemplo, visto estar a usar duas consolas, sempre que precisar de as desligar, é só fazer ctrl+c , certo?
E como pretendo mudar o nick, basta editar o client.cfg enquanto a consola se encontra desligada, quando iniciar a consola novamente estará tudo bem, certo?

Tks
:)
 
Bem, como tenho um p4 com ht, já tratei de pôr 2 consolas a bombar, agora só me veio uma dúvida à cabeça:

no número da team, pus 35271. Isto "inscreve-me" na team Portugal@Folding, certo? Para dar o meu contributo à sub-team AlunosUa, tenho que usar o nome da team como nick, certo?

Agora por exemplo, visto estar a usar duas consolas, sempre que precisar de as desligar, é só fazer ctrl+c , certo?
E como pretendo mudar o nick, basta editar o client.cfg enquanto a consola se encontra desligada, quando iniciar a consola novamente estará tudo bem, certo?

Tks
:)

É isso mesmo.
Apenas uma pquena correcção que é no editar o client.cfg. Editar com o notpad é perigoso por isso o melhor é apagar o client.cfg e depois arrancar com a consola. Ela vai pedir os dados todos novamente mas é mais seguro que editar a consola e depois guardar as alterações. A WU que estiveres a processar vai continuar de onde tinha ficado.
 
Para já preciso de saber qual é a consola que possuis, gráfica ou texto. Se for gráfica é so alterar nas opções. Se for texto, desligas a consola, vais a pasta e apagas o ficheiro client.cfg. E corres de novo a consola para nova confguração. :)
 
Última edição:
Back
Topo