1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 25 de Novembro de 2005. (Respostas: 374; Visualizações: 23692)

1. Bubu

Bubu Folding Member

Já são 3 na barreira do milhão.
    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    :D:D:D:D:D

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muitos parabens.
    Mais um para o grupo restrito do milhão.

Vai seguir anuncio logo que eu consiga. Estou convencido que em 2010 devo conseguir escrever alguma coisa no site :P

3. esquiso

esquiso Power Member

Parabens, minhas gentes!

BTW, Bubu, posso dizer que já faltou mais para cumprir aquilo que prometi :D

4. cigano

cigano Power Member

I knew it xD

Sempre que tou um tempo sem foldar e volto, acontece disto. Da outra vez subimos 2 posições seguidas, agora passamos 1000000pontos. Deve ter sido da gromacs q acabei a tarde :D

5. Bubu

Bubu Folding Member

Já se sentiu a tua volta cigano na média diária.

Esquiso,acho bem que voltes. :004: A ver se atingimos os 4000 de média diária :D:D:D:D

6. B@gy

[email protected] I folded Myself

Mais um a foldar para a team

:kfold:

7. mariocunha

mariocunha I folded Myself

8. B@gy

Bem, como tenho um p4 com ht, já tratei de pôr 2 consolas a bombar, agora só me veio uma dúvida à cabeça:

no número da team, pus 35271. Isto "inscreve-me" na team [email protected], certo? Para dar o meu contributo à sub-team AlunosUa, tenho que usar o nome da team como nick, certo?

Agora por exemplo, visto estar a usar duas consolas, sempre que precisar de as desligar, é só fazer ctrl+c , certo?
    E como pretendo mudar o nick, basta editar o client.cfg enquanto a consola se encontra desligada, quando iniciar a consola novamente estará tudo bem, certo?

Tks
    :)

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É isso mesmo.
    Apenas uma pquena correcção que é no editar o client.cfg. Editar com o notpad é perigoso por isso o melhor é apagar o client.cfg e depois arrancar com a consola. Ela vai pedir os dados todos novamente mas é mais seguro que editar a consola e depois guardar as alterações. A WU que estiveres a processar vai continuar de onde tinha ficado.

10. B@gy

Ok, muito obrigado

:kfold:!

11. B@gy

Tks!
    Nunca mais acabo a minha primeira WU :004:

12. selenyum

selenyum I folded Myself

mais um na equipa, isto é se meti o id certo... lol

daqui a uns 83 dias mando a minha primeira WU :wow:...

13. Bubu

Bubu Folding Member

Selenyum, desde que tenhas o nickname AlunosUA e o team number 35271, entao nao há problemas ;)

14. selenyum

selenyum I folded Myself

bolas, parece k fiz asneira. como mudo isso?

edit: esquece, já meti tudo bem

15. Bubu

Bubu Folding Member

Para já preciso de saber qual é a consola que possuis, gráfica ou texto. Se for gráfica é so alterar nas opções. Se for texto, desligas a consola, vais a pasta e apagas o ficheiro client.cfg. E corres de novo a consola para nova confguração. :)

Última edição: 16 de Julho de 2007
  16. selenyum

selenyum I folded Myself

já alterei, agora os 83 dias é que me parece uma beca muito :S

Última edição: 17 de Julho de 2007
  17. Bubu

Bubu Folding Member

Estás com a consola grafica? Se sim, entao é normal dar um disparate de dias... :)

18. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Bem vindo à melhor subequipa da [email protected]

:kfold:

19. selenyum

selenyum I folded Myself

por acaso parece que é a terceira, mas agora que eu entrei :x2: tens razão