Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

E lá fomos nós ultrapassados...
Parece que isto anda mau pra todos, aqui tb anda mau porque a luz tá sempre a ir a baixo e quando eu nao estou em casa o pc fica desligado durante horas...
Com esta historia ja perdi uma WU também...

Vamos lá ver se isto passa e voltamos á carga!!

Bjs:kfold:
 
Tou a ver q o azar nunca vem so,eu ando c problemas no pc. Sempre q ligo o folding,fico c o pc blokeado. Ou seja,nao consigo foldar...Nao faço a minima do q seja,tou a ficar ****** c isto. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
Eu já la fui fazer uma visita :)

É só clicar no link a seguir para entrar :) Está em grande para todos poderem ver 8até os mais vesgos, like me :D)


#AlunosUA
:D

Abraços!
 
Última edição:
...

Parabéns a nós.

Voltámos ao nosso já "quentinho" 34º posto.

Verifiquei também que... :003: e isto é giro...:003: vamos festejar o novo ano passando a perna ao DEKKER!!! tenho que lhe dizer isto... ehehehe!!! isto segundo as stats da extremeoverclocking.

Hoje conto ter o pc em full throttle assim que chegar à maison.

Já agora aproveito para informar que temos ou iremos ter (o bubu pode dizer melhor) uma nova element"a" foldadora na nossa team... as minhas 1ªs impressões foram boas!

Parabéns a ela e "sejas bemvinda".
 
Petiz disse:
Já agora aproveito para informar que temos ou iremos ter (o bubu pode dizer melhor) uma nova element"a" foldadora na nossa team... as minhas 1ªs impressões foram boas!

Parabéns a ela e "sejas bemvinda".

As primeiras impressoes foram boas????:D:D:D:D:D
É verdade,vamos ter uma nova foldadora e deve começar ainda hj.

:kfold:
 
Petiz disse:
Verifiquei também que... :003: e isto é giro...:003: vamos festejar o novo ano passando a perna ao DEKKER!!! tenho que lhe dizer isto... ehehehe!!! isto segundo as stats da extremeoverclocking.

Eu estou a meio gás porque só tenho a máquina do meu pai a foldar.
Eu já disse ao Bubu.. não me junto à AlunosUA mesmo que me passem :p

:kfold:
 
Passar o DekkeR é um daqueles momentos importantes... principalmente porque ele prometeu que quando passamos por ele começava a foldar pra nós!!
DekkeR não te podes escapar agora...

Quanto à nova foldadora... o que interessa é que folda e não vamos comentar mais!!
[Petiz depois falamos nisso da boa 1ªimpressão, ja me vieram contar coisas que te tornam um bom mentiroso :P]

Bjs:kfold:
 
...

Ah.... eudesconhecia essa coisa de o Dekker ter prometido que se juntava aos AlunosUA no momento em que começasse a comer o pó levantado por nós...
Dekker diz de tua justiça...:004:


Em resposta á Lipa... eu não sou um bom mentiroso, no máximo sou apenas mentiroso, mas sim, foi uma boa impressão. Gosto de pessoas quem dêem luta com as palavras.

Ontem montei mais um... um Barton 2600 como o do Bubu instalado no quarto do meu bro. Hoje espero que chegue o meu P4.

6.5 Ghz de processamento em casa:004: parece-me bem!

Abraços a todos e beijos a alguns.
 
Nunca foi minha intenção juntar-me à AlunosUA :P

Tal como disse ao Bubu, apenas disse isso para incentivar a equipa a produzir mais ... e pelos vistos está a resultar :D

Boa sorte e :kfold:
 
Pois,eu sei q foi cm incentivo mas para a proxima nao digas nada senao acreditamos.
Nunca pensaste q te poderiamos paxar,por ixo é q dixeste o q dixeste!!!:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Parabéns pela recuperação do 34º posto!
Dekker, é bom esses incentivos de recuperação :) mas agora devias juntar-te xD

Pela nova foldadora, já tomei contacto com ela no IRC. Lipa, não precisas de ficar com ciumes xD ;)

Abraços!
 
OI
Petiz o mentiroso foi na brincadeira... ainda bem que gostaste da nova foldadora!!

Lool
shello ciumes?? népia... continuo a ser a mais nova!!
Bjs :kfold:
 
wwwwweeeeeee...

Será que fui o único a reparar que os AlunosUa ultrapassaram a barreira das 500 wu's foldadas???

Pode haver quem pense que ando a arranjar motivo pa festejar... mas este é realmente um bom motivo.

FESTAAAA...!!!
:009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:

Parabéns a nós.
 
Bubu disse:
Pois foi mario,perdeste uma de 600 pontos.Nao faz mal,ainda tenho aki duas para mandar....:D:D:D:D:D:D:D
Viva a AlunosUA.
Errado! :D
Faz mal, pois perdeu-se informação precisosa :(
Mas sempre mais vale perder uma WU do que não foldar!! ;)

Abraços!
 
Shello o perder da wu dele foi uma EARLY_UNIT_END. Nao foi erro de OC ou coisa axim,logo foi "morte" natural. :P Mas é claro q é uma perda de informaçao e de pontos!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Topo