Sub-Team AlunosUA (3º Lugar)

TAMOS ON FIRE, mas é que tamos mesmo pois tamos a vermelho...


1 amigos_da_proteina 4,943 1,553,274
2 www.*****.com 2,146 648,316
3 sargopt 2,000 72,189
4 my.cpu.is.on.fire 1,808 57,166
5 funkyfolders 1,726 245,664
6 AlunosUa 1,648 144,974
 
olaaaa ppl. pois é ando desaparecido,tou sem net mas espero ter no fim da semana.
Tou a ver q tamos a ir mt bem,parabens a todos nos!!!!!
Qd voltar de vez eu aviso. Mario tou a espera do fim de semana...Fontemourisca axo bem q venhas tb, Gleed tu ve se vens, Brain tu.....pa tu folda, :D , Petiz tu compra AMD e Lipa tenho muitas saudades tuas. :)
Portem se mal...ate breve.
 
OMG! Vocês andam com fome pa :P xD
Muitos parabéns mesmo pela subida :)

Agora proponho-vos um desafio...
E foldar para o nick shello, não vai? :rofl::rofl::rofl::rofl:
 
Shello ... not in a million years! :004:

Bubu, pah, sabes que mais? Tá um opty no meu quarto à espera que eu chegue! :x2: Perdi a cabeça e comprei o meu cpu de sonho! :D

Anyway, eu aqui é sempre a levantar gravilha, e tu em breve levantar é alcatrão, mas eles no almoço põe-te a par do que se passa! :lol:

Abraço e fica bem! ;)

Resto da team ... EXCELENTE TRABALHO!!!! Next victim: GLEED

:kfold:
 
Eu gostava de saver mas qual é a história do
19:02:16 mariocunha > Portugal@Folding Sub-Equipa: [AlunosUA] Local: [AMD 2600+] Proteína: [p1481_tet_2nm] Créditos: [364.00] Percentagem: [44%] - [44/100 Frames] "A levantar pau, porque a gravilha levanta o BraiN e calhau levanta o Petiz"
:P
 
Andamos a perder fulgor!

Eu cá continuo a foldar, ainda que não possa aparecer no irc!

Duas consolas aqui! Para não parar de foldar mesmo no ao fim de semana (no net in the weekend!)

Vá pessoal, indrominem mais pessoal que tenham pc's ligados 24/7.

Abraço e :kfold:
 
Faked disse:
Vê lá é se arranjas a net ó Br41n.

PS: Agora pifei o menisco de vez LOL.

(/me aka paixao)

Boas! Oh Paixao tu já overclockaste o pc? Devias sabes!! Isso bule mais depressa se overclockado! :002:

Boa sorte para esse menisco ... na verdade, boa sorte para qualquer uma das tuas articulações. Aliás, vendo bem ... boa sorte em te manteres fisicamente inteiro!!! :lol:

Cumps!
 
Barata disse:
Boas! Oh Paixao tu já overclockaste o pc? Devias sabes!! Isso bule mais depressa se overclockado! :002:

Boa sorte para esse menisco ... na verdade, boa sorte para qualquer uma das tuas articulações. Aliás, vendo bem ... boa sorte em te manteres fisicamente inteiro!!! :lol:

Cumps!


Que post fantástico.
Ainda não parei de rir :lol:
 
bem, só com este tópico é k reparei k finalmente há pessoal da univ. de aveiro por estas bandas, como é pessoal, precisam de alguma ajuda????

ainda ando em testes no meu sistema, deixem por akilo rock_stable k depois verão o salto nas wu's diárias....

4 consolas (2 amd 2500+ 1 930D)
 
Boas oldmaxx!!

Claro que precisamos. E se souberes de amigos teus que tenham cores a bulir 24/7 põe-os também a foldar!

Passa pelo #AlunosUA na ptnet.org . Vais lá encontrar grande parte da malta que posta neste tópico.

Abraço e bem vindo! :)

:kfold:
 
Back
Topo