Sub-Team AlunosUA

Bubu

Folding Member
Se fazes parte da sub-team AlunosUA,entao isto é para ti.:009: (e se nao és,podes sempre vir a ser) :x2:
Esta thread destina-se a todos que fazem parte da sub-team de forma a podermos discutir ideias,problemas ou so mesmo pelo convivio, facilitando o contacto entre foldadores e aumentar assim a uniao da sub-team.

E ja agora, VIVA A ALUNOSUA!!!!!:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
 
DekkeR disse:
Boa iniciativa, Bubu

As outras sub-teams podem também abrir uma thread para elas e seguir este exemplo :)

:kfold:
Exacto.
Depois, na sticky comunidade, damos trabalho ao dekker e ele faz links para cada uma das threads :D

Abraços!
 
Amigo Bubu onde tens andado?:)

Eu tinha criado esta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=69034

O problema de cada sub-team criar uma thread é que algumas delas têm o url de sites "comerciais". Não é o caso dos AunosUA mas percebem onde quero chegar.
Apesar de este cantinho ser todo nosso devemos regernos pelas mesmas regras do forum. Assim não há mal entendidos:)
 
Metro,desculpa pois nao tinha visto a thread que mencionas.Infelizmente o tempo q disponho nao me permite andar pelos foruns,no entanto tou 100% dedicado ao folding e encontro me pelo IRC. Vou sempre dando uma olhadela por aki mas vejo q ta bem coberto pelos noxos amigos folding colaborators. ;)
Metro,em relaçao a thread q criei,realmente eu pensei q ter uma thread pro sub team era algo pouco pratico a nivel de regras do forum,no entanto penso q tem melhor e maior impacto se realmente existir uma thread por sub team,sendo esta bem designada.
No entanto se n concordares,iremos usar a thread ja criada.

Fico a espera da tua resposta e de opinioes de pexoal.

Keep Folding!!!
 
Metro disse:
O problema de cada sub-team criar uma thread é que algumas delas têm o url de sites "comerciais". Não é o caso dos AunosUA mas percebem onde quero chegar.

Nesse caso seria melhor pa sub teams q possuem url, que em vez de colocares na thread www.****.com colocassem apenas Sub-Team (NOME) sem a indicaçao de url.
Nao sei se concordas,mas é so uma ideia.
Apesar de ter sido criada pa AlunosUA, as outras sub team de maior numero de elementos,teriam mt mais vantagem em ter um thread. Porque? Os elementos das sub teams "grandes" tem a tendencia de perder o numero de pessoas que foldam e principalmente se exas pexoas se encontram em dificuldade e que gostariam de se dirigir a pexoas pertencentes a mm sub team,nao sabem como fazer pois nao sabem quem pertence e quem nao pertence.
Tudo bem q todos nos estamos aki para ajudar seja kem for,mas a uniao de elementos da mesma sub team,o convivio,etc...é altamente vantajoso e produtivo.
É o meu ponto de vista...

Espero ter sido esclarecedor. :)
 
Última edição:
Bubu disse:
Metro,desculpa pois nao tinha visto a thread que mencionas.Infelizmente o tempo q disponho nao me permite andar pelos foruns,no entanto tou 100% dedicado ao folding e encontro me pelo IRC. Vou sempre dando uma olhadela por aki mas vejo q ta bem coberto pelos noxos amigos folding colaborators. ;)
Metro,em relaçao a thread q criei,realmente eu pensei q ter uma thread pro sub team era algo pouco pratico a nivel de regras do forum,no entanto penso q tem melhor e maior impacto se realmente existir uma thread por sub team,sendo esta bem designada.
No entanto se n concordares,iremos usar a thread ja criada.

Fico a espera da tua resposta e de opinioes de pexoal.

Keep Folding!!!


A conversar é que a gente se entende:)
Penso o seguinte depois de meditar 34 segundos:D

As sub-teams com urls têm sites e melhor do que isso assim de repente têm Forum próprio. A thread que indiquei faz sentido para elas visto que discussões mais profundas podem ter nos seus foruns.
No vosso caso realmente é diferente. Faz todo o sentido que tenham o vosso espaço. Não me tinha lembrado deste pequeno grande pormenor.


Parece-me uma excelente solução grande Bubu que dizes?:)
 
Bubu disse:
Claro que concordo cnt!!!!
Mas para akelas sub-teams que nao possuem forum,tambem podem colocar a sua thread aqui.:D:D:D:D


Precisamente. Foi isso que quis dizer:)

Edit:
Não tinha visto o teu post antes do meu. Só vi um deles.

O nome das sub-teams é revelador. Ninguem fala da Microsoft dizendo a www.microsoft.com ....
Penso que faz todo o sentido para as sub-teams pequenas. para as "guerras e picanços" no bom sentido fica a outra thread.

Proponho que tu ou o Mario criem uma thread nova com o titulo que esta tem para eu passar a ligar o vosso nome no site a essa thread.
esta tem este off-topic todo.

Concordas?
 
Última edição:
Bubu disse:
Queres uma nova thread com o mesmo nome?Ok,vou criar entao. E esta é eliminada?

Fechamos esta e colocam tudo direitinho na nova.
O que aqui escrevemos é importante não acho que deva ser eliminada:)
 
Back
Topo