Sub-team G6-TEAM.COM (24º Lugar e a subir)

chamaco

I folded Myself
Ja está a rolar uma nova subteam da Portugal@Folding.

G6-TEAM.COM

Espero continuar a trazer mais gente para o projeto.

Para começar tem 6 elementos mas vai concerteza crescer e contribuir para que a Portugal@Folding suba mais alto.

cump.
 
Última edição:
Se de alguma forma estiveres ligado à administração do site (nem que seja por conhecimento) pedia-te que solicitasses a colocação de um pequeno banner alusivo ao projecto na pág de entrada porque como eu há muita gente que lê aquela info na pág de acesso (e vou lá várias vezes) sem fazer o login a não ser que procure informação mais específica e de certa forma seria uma grande ajuda na divulgação. Como é do conhecimento temos uma página de parcerias e poderíamos de bom grado acrescentar a G6 Team à lista.

Se não tiveres ligação e fores um simpatizante do fórum como eu esquece :D

:kfold:
 
Tenho feito tanto barulho e publicidade no G6 que ja abriu uma secção de Folding.
http://www.g6-team.com/forumdisplay.php?f=775

Para ja esta bastante movimentada e acho que vai produzir efeitos beneficos a curto prazo

Entretanto ja fiz chegar aos administradores o pedido para colocação de pelo menos a assinatura, que tem link para o site, e que dá toda a informação, na pagina de entrada.
 
Não há nada para agradecer.
Este projeto ou se acredita ou não. Quando se acredita e se quer participar não é para merito meu ou seja de quem for mas para ajuda de todos quem sabe nossa no futuro.
 
Só para dizer que hoje ja estão 20 maquinas a trabalhar.
Os resultados em breve irão aparecer
Vamos ter direito a equipe revelação do ano

cump
 
Boas a todos,

Aqui estou a convite e indicação do amigo chamaco, para ajudar neste projecto que a todos diz respeito.
Sou um dos Administradores do G6, e além de já ter a minha máquina a foldar, quero deixar a informação que iremos colocar uma na parte superior do index do forum, uma informação a todos os membros para se associarem ao projecto Portugal@Folding, juntando-se à G6-TEAM.COM
Um abraço a todos.
 
Última edição:
Boas a todos,

Aqui estou a convite e indicação do amigo chamaco, para ajudar neste projecto que a todos diz respeito.
Sou um dos Administradores do G6, e além de já ter a minha máquina a foldar, quero deixar a informação que iremos colocar uma na parte superior do index do forum, uma informação a todos os membros para se associarem ao projecto Portugal@Folding, juntando-se à G6-TEAM:COM.
Um abraço a todos.

Muito obrigado em nome de toda a equipa do Portugal@Folding. Quanto mais membros melhor.
Agradeço também mais uma vez ao chamaco porque foi ele que criou a sub-team:)

Alerto apenas para a importância de que coloquem sempre da mesma forma o nick da equipa. O PsYcHo alterou um . por : o que apareceria como users diferentes.

O nick é G6-TEAM.COM
Tenham atenção a isso. O número da nossa equipa também já o sabem. É o 35271.

:kfold:
 
Realmente a coisa está a andar :D

Não tanto como eu gostaria mas tá a subir.
Estamos regularmente no top 20 dos producers e chegamos hoje aos 40.000
Vou fazer uma nova acção de desmistificação sobre o folding para tentar ate ao fim deste mês duplicar o nº de membros da G6-TEAM.COM

cump :kfold:
 
2 Meses de trabalho 50.000 pontos conseguidos 226 WUs enviadas.
São estes os passos de uma Sub-Team que quer a cada dia tornar-se mais forte e ajudar neste projecto.

cump.
 
Back
Topo