Sub-team G6-TEAM.COM (24º Lugar e a subir)

E depois de 4 meses de Folding conseguimos integrar o grupo dos 100.
É uma satisfação ver que a TEAM do G6 vem a subir regularmente.
Agora é continuar para a subida e tentar arranjar mais gente ainda para que a nossa team PORTUGAL@FOLDING também consiga subir de lugar e mostrar ao mundo que apesar de todos os problemas que por cá temos conseguimos ser um dos povos mais solidario do mundo.

PS. Metro avisei que vinha-mos para vencer e contribuir

cump.
 
Isto agora esta a andar um pouco mais lento pois parei de foldar.
Mudança de material. esta a chegar um E6600 e tudo o mais necessario para por este menino a trabalhar forte e feio.
daqui a uma semana estamos novamente no top ten de pontos diarios.
Depois vou é chatear um pouco para por isto a foldar CPU+Grafica.
 
Tu és mau :D

Deixa-te de gráfica+cpu e vê se pões isso a bombar com o cliente SMP, que dá mais rendimento, a grafica a funcionar já não deixa espaço para colocar o CPU a funcionar mas era bem visto.

Dá-lhe forte. Cumps
 
Conforme tinha dito ai estamos de novo a foldar em força.
É com prazer que vejo o nosso nome a vermelho no top de foldadores.
Agora e sempre a dar-lhe
 
Até da gosto ver o smp a trabalhar.
A presença no TOP Ten de pontos é agora uma constante.
Precisavamos era que aparece-se na G6-TEAM:COM e no Portugal@Folding em geral mais uns quantos a colocarem a trabalhar os dual core e ai a nossa posição iria subir no quadro das TEAM
 
Boas!!

Pessoal eu até punha mas primeiro tenho que o comprar, mas não tenho tido tempo....cof...€€€...cof...

Lá para o Natal dou novidades, mas aí acho que já vou de tracção às quatro, se é que me faço entender...:004:

:kfold:
 
I Love This Game.
Isto é o que me da vontade de dizer ao ver isto a trabalhar assim



pensar que tinha que trabalhar 1 mes para fazer isto :lol: :lol: :lol:

:kfold:
 
Última edição:
Calmamente la vamos subindo lugares. A Team continua viva embora a adesão ao projeto tenha ficado aquem do que esperava.
Vamos a ver se em Setembro no regresso das ferias o pessoal vem com o espirito mais aberto para participar .
 
Pois é meus amigos ja passou um ano desde que demos inicio a este projeto.
Podia ser melhor?? Pode sempre ser melhor, mas não esta mau e estamos neste momento com uma pujança que nos empurra para os lugares cimeiros da tabela classificativa.
Neste momento somos uma presença constante no top ten da classificação.
Temos 31 maquinas que enviaram WU's nos ultimos 50 dias e 17 nos ultimos 7 dias.
Vamos continuar para daqui a um ano a nossa TEAM estar mais forte ainda, ajudando contribuindo desta forma para uma das causas mais validas da WEB.
cumprimentos a todos
 
Bem finalmente chegamos a um nº de pontos bonito 500.000
Espero conseguir arranjar mais gente para não demorar mais 1 ano para chegar ao milhão de pontos
abraço a todos e vamos em frente até porque o top 20 anda com pontuações bonitas

cump.
 
Back
Topo