Sub-Team www.bolinhos.com

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
Pois é, ponderei bastante isto e hoje finalmente dei o passo final e decidi-me.

desde 04.18.05 a foldar, com um total de 127,526 pontos, 866 WUs e número 58 do ranking da equipa Portugal@Folding..
o nick grandenaboverde vai deixar de subir pela tabela e vai estagnar.

dêem as boas-vindas à sub-equipa www.bolinhos.com!

:kfold:
 
Última edição:
Pois é, ponderei bastante isto e hoje finalmente dei o passo final e decidi-me.

desde 04.18.05 a foldar, com um total de 127,526 pontos, 866 WUs e número 58 do ranking da equipa Portugal@Folding..
o nick grandenaboverde vai deixar de subir pela tabela e vai estagnar.

dêem as boas-vindas à sub-equipa www.bolinhos.com!

:kfold:

Confesso que o titulo da thread á partida me deixou preocupado... mas depois dei um suspiro de alivio...

O que interessa é continuares a foldar de preferência junto aki da malta.. isso o nome A ou B é irrelevante :)

Pocas
 
Esperemos que essa mudança de nome signifique um boost na pontuação :x2:

BTW, ve lá se para a próxima não dás um ataque de coração ao je, depois de saber que tinhas uma bomba a foldar, ver uma thread "grandenaboverde is out..." é lixado :p


:kfold::kfold:
 
Porra que já somos 3 :D :D

O que interessa é que os pontos caiam na conta #35271 :D :D
isso do nick só mesmo para picardias dentro da team :P

agora é recuprar o ranking.. quero ver a www.bolinhos.com ao nível do grandenaboverde, ou até superior....

desde que não venha tirar o lugar à AlunosUA, 'ta-se bem :D
 
ainda a meio gás (falta um dual-core).

reffgsgtz4.jpg


:kfold:
 
Tks ;)

Ja agora temos que temos que foldar mais ou dentro de 23 dias seremos ultrapassados por 2 teams!
Força:kfold:

Eu faço tudo o que posso. Tenho 2 CPU 24/7 (XP2400+ e XP-M2500+) a foldar e um portátil (M740) nas horas "vagas", e ainda ando

a tentar convencer o pessoal que conheço a aderir a esta causa. Eu sei que os CPU são fraquinhos, mas vou ver se no próximo

ano lhes arranjo um irmão mais velho tipo C2D+NVIDIA8800. Logo se vê. Lá diz o "pobão" quem faz aquilo que pode, a mais não é obrigado.

Cumps.
 
finalmente ultrapassei-me a mim próprio.. :P

blablalahj5.gif


grandenaboverde, aproximadamente 19 meses de folding;
bolinhos.com, aproximadamente 4 meses de folding.

a mesma pontuação!

total: 256k pontos :D
 
Parabéns!! Continua ;)

Eu também ainda agora recomecei quando estava na posição 900 e tal e já vou umas 200 posições mais a frente. hehe
P4 3,06Ghz é fraquito mas o que interessa é contribuir né verdade?! :)
 
Back
Topo