Sub-teams

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Em vez de termos uma thread sobre cada team dentro do Portugal@Folding penso que faz mais sentido termos uma thread para apresentação e discussão.

Ficam todos convidados a postar aqui.

Não sei se já viram mas na nossa página está lá um cantinho com grande parte das equipas. Pode terme escapado alguma.

Pedia às equipas para colocarem aqui um banner com 88*31 (greven espero ter acertado:)) para tentarmos colocar lá.

O nosso banner feito pelo greven para não variar:

bannerportugalfolding.gif


O link que estou a falar é este:

http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=92

Se tiverem outra opinião coloquem aqui.
 
Última edição:
sim metro ja reparei nesse cantinho na pagina i venho por este meio agradecer =)

tb concordo kom os topicos das sub team pk nao so um topico sobre todas as sub team e assim eliminar diversos topicos =)
 
ja tinha pensado nisso..com o nosso crescimento exponencial faz todo o sentido aparecerem cada vez mais e melhores sub teams..sendo assim justifica se plenamente a tua acçao Metro..é por isso que és maior..tens prai 98 :rolleyes: ----»METROS?.. :D :D :D

um grande abraço.
 
Vou então ver se faço o merge.
Primeiro fazer backups das threads não vá correr mal:)


Edit:

O tiro não me saiu como eu queria:(
Quando se faz merge das threads dos posts tomam a posição pela data dos mesmos ou seja uma verdadeira confusão.

Sendo assim fechamos as threads existentes com links para aqui e continuamos aqui.
Se cada sub-team quiser colocar um post de apresentação ou afim excelente. Eu depois vou passando para o primeiro post para ver se fica mais ou menos organizado.
Em qq altura podemos alterar o que for necessário.
 
Última edição:
ch-informatica.com/forum

boas
já estamos a foldar em equipa
neste momento contamos com:
steelballzz
poison
xuxunix


a subteam:


saudações a todos os foldadores


keep folding
 
Última edição:
Silence Team

Ora viva a todos,

é de louvar a atitude que todos nos temos em aceitar ajudar não so as pessoas que fizeram o programa mas sobretudo podernos-á ser util no futuro a nos, como aos nossos mais chegados.

Bem eu entrei no dia 24 de Agosto e a Sub-Team Silence está neste momento a foldar com 28 máquinas estamos a crescer...estamos a trabalhar na nossa página e em breve teremos um logotipo e um banner.

um Abraço a todos :)
 
Sendo assim

Sub-team www.*****.com

98 clientes folding embora muitos estejam parados para férias, no fim das mesmas esperamos entrar novamente a todo o gás :)
 
silence disse:
Ora viva a todos,

é de louvar a atitude que todos nos temos em aceitar ajudar não so as pessoas que fizeram o programa mas sobretudo podernos-á ser util no futuro a nos, como aos nossos mais chegados.

Bem eu entrei no dia 24 de Agosto e a Sub-Team Silence está neste momento a foldar com 28 máquinas estamos a crescer...estamos a trabalhar na nossa página e em breve teremos um logotipo e um banner.

um Abraço a todos :)

Bem-vindo:)

Logo que tenhas esse site disponibiliza aqui que eu coloco na nossa página.


Keeep folding:)
 
Luka disse:
Sendo assim

Sub-team www.*****.com

98 clientes folding embora muitos estejam parados para férias, no fim das mesmas esperamos entrar novamente a todo o gás :)


Grande Luka:

Mais de 3000 pontos e estão muitos de férias fico descansado:)
É que a continuarmos assim precisamos de quase um ano para chegarmos ao TOP 30;)
 
Forum

Ora viva a todos,

A SilenceTeam tem o prazer de anunciar que tem o forum up..

Forum --> www.silenceteam.pt.vu , o design vai ser alterado e contamos com algumas modificações para breve, obrigado a todos há já agora,

Temos 37 Máquinas na equipa :)


Abraço,


SilenceTeam
 
silence disse:
Ora viva a todos,

A SilenceTeam tem o prazer de anunciar que tem o forum up..

Forum --> www.silenceteam.pt.vu , o design vai ser alterado e contamos com algumas modificações para breve, obrigado a todos há já agora,

Temos 37 Máquinas na equipa :)


Abraço,


SilenceTeam

Excelente iniciativa.

Pedia a todas as sub-teams na impossibilidade de eu o fazer em todos os foruns em que a nossa equipa se espalhou e bem:) para nos arranjarem banners de 88x31 pixels para poder colocar no site.

O nosso, feito pelo grande greven é este:

bannerportugalfolding.gif
 
Metro este passa um bocadito
90x35-6.jpg

o vosso tá nos afiliados, mas aquilo tem lá tanta coisa que tens de esperar um bocado.
 
MJRL disse:
Metro este passa um bocadito
90x35-6.jpg

o vosso tá nos afiliados, mas aquilo tem lá tanta coisa que tens de esperar um bocado.

Pois eu vi esse mas esse assim vai ficar diferente de todos. O greven disse-me que os tais 88x31 é um standard na net.
Vou colocar este mas depois qd puderem arranjem-me um que com as medidas certas. Eu tentei muda-lo aqui em casa mas com as minhas brilhantes capacidades.... não consegui.
 
Então não ponhas já, espero para apanhar o Sky e falar com ele sobre isto.
É capaz de ser melhor, tb temos lá umas cenas novas e esse já é antigo.
 
MJRL disse:
Então não ponhas já, espero para apanhar o Sky e falar com ele sobre isto.
É capaz de ser melhor, tb temos lá umas cenas novas e esse já é antigo.

Depois substituo. Estou a ficar um verdadeiro craque :lol:

Nem imaginam o tempo que demoro. Enfim:)
Tudo se consegue.
 
Back
Topo