Sub-teams

steelballzz disse:
boas
já estamos a foldar em equipa
neste momento contamos com:
steelballzz
poison
xuxunix


a subteam:
steekbalzteamgif.gif


saudações a todos os foldadores


keep folding

Passou-me este post. Sorry.

Os banners para ficarem todos iguais no mesmo local na pagina têm que ser de 88x31.

Pedia tb para reduzires a tua assinatura para um maximo de 700X100 que é o maximo permitido pelas regras. Antes que o pessoal diga que o pessoal do Folding tem outras regras:(
 
silence disse:
É com muito agrado :001: que deixo aki o nosso banner, espero que gostem:

http://www.virushelp.org/read/SilenceTeam.gif
Actualização de Máquinas: 43 :004:

Estamos a subir bem!

Aqui está a equipa silence à qual pertence o meu amigo Armando! Força nisso. Tratem lá do forum que depois metemos o link da nossa página para o vosso forum ;)

Só 43??? 8o Conseguem bem melhor ;) Força!

Edit: O vosso banner tá lindo.. :) Apenas poderiam era associa-lo mais ao folding, à portugal@folding. as é só uma opinião para algo que sei que vai ser grandito :)
Um abraço [[[ ]]]
 
Última edição pelo moderador:
Metro disse:
Passou-me este post. Sorry.

Os banners para ficarem todos iguais no mesmo local na pagina têm que ser de 88x31.

Pedia tb para reduzires a tua assinatura para um maximo de 700X100 que é o maximo permitido pelas regras. Antes que o pessoal diga que o pessoal do Folding tem outras regras:(


done
botão feito
sig reduzida

cumps
 
entao..das 43 ainda so 18 tao a bombar? :P

Active processors (within 50 days) 18
Active processors (within 7 days) 16


FOrça nisso Silence team.. Sempre a foldar :)
 
Meu amigo, nos recrutamos pessoal,mas as pessoas por algum motivo ou desinstalam o programa ou formatam e n instalam e nós como deves compreender somos alheios a isso e não podemos andar smp em cima das pessoas, mas denoto ai algum medo, será?tem calma q ainda falta algum tempo para te passarmos :)

hehee abraço

Silence Team Folders :009:
 
silence disse:
mas denoto ai algum medo, será?tem calma q ainda falta algum tempo para te passarmos :)

ROFLMAO

eu tb tenho 8 makinas e so estão 5 activas.....
nem toda a gente leva isto tão a sério .....
mas o k interessa é foldar.....nem k seja só com uma makina



cumps
 
concordo ctg, o que interessa é foldar, n percebo pk este tipo de comments mas enfim. estou cá por uma causa e é isso q me interessa :)

hehe abraços
 
Back
Topo