1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SubForum Apple/Mac TechZone - Futura Janta.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1335)

?

Onde gostaram que se realizasse a Janta Mac/Apple TechZone

1. Norte - Bragança

0 vote(s)
    0,0%
  2. Norte - Porto

30,8%
  3. Centro - Coimbra

15,4%
  4. Sul - Lisboa

48,7%
  5. Sul - Faro

5,1%
  1. Sox

Sox Power Member

Ora bem meus caros amigos, esta thread vem no seguimento de uma ideia minha já relativamente antiga (até cheguei a comentar com alguns users) de se fazer um janta com os users do SubForum Mac/Apple.

A questão, para além da data a determinar, será precisamente o local!

De ter em conta que a pergunta não é o local onde vocês moram, mas sim o sitio onde gostariam que fosse a janta, isto é, obviamente que a maioria do users devem morar nas duas grandes cidades, uma boa opção para agradar a maioria poderia passar por escolher Coimbra... mas deixemos isso para o futuro, toca lá a votar :D

Agradecia a participação de todos nesta poll que é publica e onde o voto não é secreto.

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  2. Peidina

Peidina Banido

Bem que podiam fazer aqui no Barreiro, é pertinho de tudo!

3. bsod

bsod Power Member

Aha! Porto ganha! :lol:
    Anyway, precisa de ser no Porto, para que eu me consiga deslocar... creio que ainda há autocarros para a minha terra às 21-22h, mas tenho de ver :P
    Se for mt longe não vou :P

4. Fork

Fork What is folding?

No porto nao posso ir eu :(

pra mim so da em braga ou na santa terra Arcos de Valdevez

5. Sox

Sox Power Member

Deixa de ser assim preguiçoso Fork! De braga ao porto são 30min de comboio.

6. bsod

bsod Power Member

Sempre é menos do que aquilo que eu demoro a ir do Porto à Maia, de autocarro! :002:
    (e faço isso todos os dias)

7. Sox

Sox Power Member

Tu também não podes falar muito, com o metro em 15min tas na maia! Isso é tudo preguiça? lol :zzz:

Anymay, quem diz Janta diz Almoço (o que até teria mais lógica) por isso a desculpa de não haver transportes não poderá ser usada.

8. Fork

Fork What is folding?

Epá eu sou um toninho em encontrar locais em cidades. lool

A ser n porto logo vejo isso, e agradecia um mapa detalhado do porto de e para onde vou lool

Já agora anda tu Aos Arcos pah, vai toda a gente levar os macs .

Vai ser so geeks no restaurante

9. timber

timber Zwame Advisor

Essa votação assenta numas estranhas concepções geográficas

10. Sox

Sox Power Member

A ideia foi tentar, sem muitas hipoteses possiveis (para não dar uma devisão muito grande de votos), perceber até onde os users estão dispostos a ir para um encontro (jantar ou almoço) TechZone.

Favoreci o litoral, pois acho que é nele que a maioria dos users se concentra, logo será o local mais acessível para a maioria se deslocar.

Foi como eu referi na outra thread... mas certamente que este encontro TechZone mais cedo ou mais tarde acontecerá e o people poderá finalmente partilhar aí umas ideias e comer uns petiscos :-D

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  11. voodum

voodum Power Member

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

13. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

mais um a favor...

14. bsod

bsod Power Member

Porto! :)
    Bem, eu não posso levar o meu Mac, a não ser q tenham uma ficha por perto... :lol:
    Ah e Sox: desde quando é q são 15 min até à Maia? Nunca consegui fazer o percurso em menos de 20...

15. Menam

Menam Power Member

Isto anda tudo a puxar a brasa á sua sardinha.... O melhor é cada um jantar em casa sozinho e ligado á net com o resto do pessoal do forum :lol:

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  16. tiagoix

tiagoix Power Member

isso é os nerds

mt melhor conviver

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  17. bsod

bsod Power Member

:lol: realmente... com a Internet age, as pessoas estão a perder a capacidade de se socializar. É necessário mudar isso, quanto mais não seja com um jantar entre utilizadores Mac :)

18. Fork

Fork What is folding?

Por isso é que tu e o sox ja vinham aos ARCOS

Arcos FTW, ou então em braga :D

19. bsod

bsod Power Member

Sim, mas o Porto é mais bonito :)

20. Fork

Fork What is folding?

Né nada :D.

Os j'Arcos é bem melhor. Vila calminha, sem mitras a atrapalhar, sim senhor, basta ser minha :D

Partilhar esta Página