SubForum Apple/Mac TechZone - Futura Janta.

Onde gostaram que se realizasse a Janta Mac/Apple TechZone


  • Total voters
    39

Sox

Power Member
Ora bem meus caros amigos, esta thread vem no seguimento de uma ideia minha já relativamente antiga (até cheguei a comentar com alguns users) de se fazer um janta com os users do SubForum Mac/Apple.

A questão, para além da data a determinar, será precisamente o local!

De ter em conta que a pergunta não é o local onde vocês moram, mas sim o sitio onde gostariam que fosse a janta, isto é, obviamente que a maioria do users devem morar nas duas grandes cidades, uma boa opção para agradar a maioria poderia passar por escolher Coimbra... mas deixemos isso para o futuro, toca lá a votar :D

Agradecia a participação de todos nesta poll que é publica e onde o voto não é secreto.
 
Última edição:
Aha! Porto ganha! :lol:
Anyway, precisa de ser no Porto, para que eu me consiga deslocar... creio que ainda há autocarros para a minha terra às 21-22h, mas tenho de ver :P
Se for mt longe não vou :P
 
Sempre é menos do que aquilo que eu demoro a ir do Porto à Maia, de autocarro! :002:
(e faço isso todos os dias)

Tu também não podes falar muito, com o metro em 15min tas na maia! Isso é tudo preguiça? lol :zzz:

Anymay, quem diz Janta diz Almoço (o que até teria mais lógica) por isso a desculpa de não haver transportes não poderá ser usada.
 
Epá eu sou um toninho em encontrar locais em cidades. lool

A ser n porto logo vejo isso, e agradecia um mapa detalhado do porto de e para onde vou lool

Já agora anda tu Aos Arcos pah, vai toda a gente levar os macs .

Vai ser so geeks no restaurante
 
Essa votação assenta numas estranhas concepções geográficas

A ideia foi tentar, sem muitas hipoteses possiveis (para não dar uma devisão muito grande de votos), perceber até onde os users estão dispostos a ir para um encontro (jantar ou almoço) TechZone.

Favoreci o litoral, pois acho que é nele que a maioria dos users se concentra, logo será o local mais acessível para a maioria se deslocar.


Epá eu sou um toninho em encontrar locais em cidades. lool

A ser n porto logo vejo isso, e agradecia um mapa detalhado do porto de e para onde vou lool

Já agora anda tu Aos Arcos pah, vai toda a gente levar os macs .

Vai ser so geeks no restaurante

Foi como eu referi na outra thread... mas certamente que este encontro TechZone mais cedo ou mais tarde acontecerá e o people poderá finalmente partilhar aí umas ideias e comer uns petiscos :-D
 
Última edição:
Porto! :)
Bem, eu não posso levar o meu Mac, a não ser q tenham uma ficha por perto... :lol:
Ah e Sox: desde quando é q são 15 min até à Maia? Nunca consegui fazer o percurso em menos de 20...
 
Isto anda tudo a puxar a brasa á sua sardinha.... O melhor é cada um jantar em casa sozinho e ligado á net com o resto do pessoal do forum :lol:
 
Última edição:
Back
Topo