subforum fibra optica

kikofra

Power Member
Com os movimentos que ja estao em curso das principais empresas do sector e com os que se adivinham, na minha opiniao deviasse criar um sub-forum...
 
Lol e andam todos com o P*t* aos saltos... Já está a ser muito discutido... Cria uma thread com tudo organizadinho, vai *Engraxar* a moderação, e pode ser que tenhas direito a um sub-fórum, tal como aconteceu com o GTA4 e a maior parte dos sub-fórums da techozne... cumps ;)
 
Existe 1 serviço activo no mercado (Tvtel) e 2 anunciados e em testes (Clix e PT).

Onde é que para 3 ISP's apenas tens tema de discussão para ser criado um sub-forum?

É que uma coisa é falar sobre os serviços, e ai creio que o forum ISP's chega e sobra, outra é falar sobre a tecnologia FTTx e nesse caso, tens várias "sub-foruns" possiveis, desde Internet Redes e segurança (geral) ou o forum geral.

Contudo é apenas a minha opinião e vale apenas isso.

Espera que um moderador da area ou do Forum se pronuncie.

Melhores Cumprimentos
 
Boa noite um subforum para fibra optica?
A minha opinião é que talvez num futuro próximo venha a dar jeito contudo neste momento ainda é prematuro a sua criação caso se justifique seria uma óptima ideia mas neste momento ainda não existe tópicos/post's que justifiquem a sua criação.
cump's.
 
Pois acho que ainda não será preciso..Acho uma boa ideia um tópico ou assim com as noticiais que vão aparecendo,e comments do pessoal e assim.Tudo arranjadinho,ficava por enquanto bom.
 
Back
Topo