1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subforum GT4

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por suB, 14 de Março de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1893)

?

Deve existir um sub-forum GT4 ?

1. Sim, faz falta

36,4%
  2. Não, usem o do HL2 -_-

24,7%
  3. Não! Para isso criava-se o "maravilhoso mundo dos pópós" só para jogos desses.

26,0%
  4. Eu não gosto do GT4.. e também não gosto de ver orvalho nas túlipas colombianas.

13,0%
  1. suB

suB Banido

È pedir mto se pedirmos um sub forum para o Gran Turismo 4, tal como acontece com o "moribundo" do HL2 ? :rolleyes:

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Nem um nem outro...é Jogo, logo falem nos jogos....

Fazia mais sentido separarem por PC - CONSOLAS TV (se quisessem discriminar, na boa) - CONSOLAS PORTÁTEIS....

EDIT: Vamos lá criar um forum de PES, um de FIFA, um de QUAKE, um de ET, um de AA, etc.... :lol:

Última edição: 14 de Março de 2005
  3. Luka

Luka I folded Myself

Epa, estás a querer comparar o "mundo HL" com o mundo GT4?
    Nao tem nada a ver...

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pois ... o do GT4 ainda é maior :D

5. Luka

Luka I folded Myself

Lol, nao acredito :)

6. suB

suB Banido

bem, se formos pela quantidade de movimento, neste momento o mundo GT4 é largamente maior q o mundo Hl2 neste forum. 'nuff said.

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sim, mas por ser do momento nao ker dizer que se abra um forum especifico. Esta a vista o que aconteceu ao de hl.

8. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Primeiro que tudo acho que a segunda opção da poll tá mt mal dirigida, a pergunta deveria ser SIM ou NÃO, não sei o que o HL2 tem a ver com GT4 e com o subforum do GT4.

Votei não pelas seguintes razoes:

-> nao concordo com foruns especificos para cada jogo, se não daqui a uns anos, temos 30 subforuns de jogos...

-> não é dificil observar que o subforum HL2 não anda muito frequentado, e acho que qq subforum de um jogo especifico é para isso que vai sempre tender, vai sempre ficar às moscas mais tarde ou mais cedo.

Nunca tinha pensado nisso, mas desde já acho uma exelente opinião! Isso sim faria sentido! (na minha opinião claro..)

Fikem bem
    [[]]

9. Chip

Chip Zwame Advisor

O forum de HL2 surgiu quando surgiu o jogo para melhor organização, agora que o hipe já passou as threads podem ser todas movidas para o jogos, caso o Korben_Dallas o entenda

Quanto ao GT4 não conheço o jogo nem o quanto poderá criar de movimento a um fórum específico mas não gosto muito de tar a dividir cada vez mais o forum, criando secções que depois ficam às moscas

10. suB

suB Banido

Era esse o sentido do pedido, criar um sub-forum para dicussao de tempos, carros, etc e quando acabar o hype fazer merge com o dos jogos :)

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Deixo isso ao critério do moderador dos Jogos :D

12. alph

alph Power Member

Eu quero um sub-fórum de pacman! :D

13. suB

suB Banido

Posso por em causa o subforum hl2? Porque nao um merge com o geral, visto que ja ng posta por la..

14. teknix

teknix Power Member

Eu voto no subforum Freecel e Solitaire... há duvidas que é a maior comunidade?.....

....pós 30 anos :D

15. Chip

Chip Zwame Advisor

Erm... não offetopiquem :D

Todas as sugestões são boas sugestões e agradecemos :)

suB, como disse, caberá ao critério do moderador dos jogos a passagem dos posts do HL2 para os Jogos e eliminação do respectivo fórum, também julgo que a opinião dele relativamente ao GT4 é importante, podem é sugerir a ele, mostrando quais as vantagens, i.e. fundamentando com razões válidas o porquê de quererem esse sub-fórum :)

Podem existir e nem eu nem ele nem o pessoal do staff estar a ver quais :)

é assim a meu ver que se devem fazer as sugestões, com argumentação que sirva de base para que se altere algo, sugerir só por sugerir por vezes não é suficiente :)

teknix... e o minesweeper :P

Última edição: 14 de Março de 2005
  16. VinE

VinE Power Member

O Sub do HL2 podia ser mutável consoante o jogo do momento...

Hoje HL2
    Amanhã GT4
    Depois quem sabe?

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Bem, para equilibrar as coisas, adicionei mais 2 opções à poll porque acho que se justificavam. :D

18. EizO

EizO Power Member

uns stickys no forum dos jogos n resolve a divergencia?

19. suB

suB Banido

Penso que seja o mesmo caso q o apple (embora em menor escala), uma vez que é perferivel temos um sub-forunzito a ter uma thread cheia de offtopic com 20 paginas de posts.. Anyway, concordo absolutamente com a ideia de o tal sub ser mutavel, isto é, existe para o jogo X enquanto se jusitifica, sendo alterado para outro qd é necessario..

Partilhar esta Página