Subforum GT4

Deve existir um sub-forum GT4 ?


  • Total voters
    77
Nem um nem outro...é Jogo, logo falem nos jogos....

Fazia mais sentido separarem por PC - CONSOLAS TV (se quisessem discriminar, na boa) - CONSOLAS PORTÁTEIS....

EDIT: Vamos lá criar um forum de PES, um de FIFA, um de QUAKE, um de ET, um de AA, etc.... :lol:
 
Última edição:
bem, se formos pela quantidade de movimento, neste momento o mundo GT4 é largamente maior q o mundo Hl2 neste forum. 'nuff said.
 
Primeiro que tudo acho que a segunda opção da poll tá mt mal dirigida, a pergunta deveria ser SIM ou NÃO, não sei o que o HL2 tem a ver com GT4 e com o subforum do GT4.

Votei não pelas seguintes razoes:

-> nao concordo com foruns especificos para cada jogo, se não daqui a uns anos, temos 30 subforuns de jogos...

-> não é dificil observar que o subforum HL2 não anda muito frequentado, e acho que qq subforum de um jogo especifico é para isso que vai sempre tender, vai sempre ficar às moscas mais tarde ou mais cedo.


SwimmerBoy disse:
Fazia mais sentido separarem por PC - CONSOLAS TV (se quisessem discriminar, na boa) - CONSOLAS PORTÁTEIS....

Nunca tinha pensado nisso, mas desde já acho uma exelente opinião! Isso sim faria sentido! (na minha opinião claro..)

Fikem bem
[[]]
 
O forum de HL2 surgiu quando surgiu o jogo para melhor organização, agora que o hipe já passou as threads podem ser todas movidas para o jogos, caso o Korben_Dallas o entenda

Quanto ao GT4 não conheço o jogo nem o quanto poderá criar de movimento a um fórum específico mas não gosto muito de tar a dividir cada vez mais o forum, criando secções que depois ficam às moscas
 
Chip disse:
O forum de HL2 surgiu quando surgiu o jogo para melhor organização, agora que o hipe já passou as threads podem ser todas movidas para o jogos, caso o Korben_Dallas o entenda

Era esse o sentido do pedido, criar um sub-forum para dicussao de tempos, carros, etc e quando acabar o hype fazer merge com o dos jogos :)
 
Erm... não offetopiquem :D

Todas as sugestões são boas sugestões e agradecemos :)

suB, como disse, caberá ao critério do moderador dos jogos a passagem dos posts do HL2 para os Jogos e eliminação do respectivo fórum, também julgo que a opinião dele relativamente ao GT4 é importante, podem é sugerir a ele, mostrando quais as vantagens, i.e. fundamentando com razões válidas o porquê de quererem esse sub-fórum :)

Podem existir e nem eu nem ele nem o pessoal do staff estar a ver quais :)

é assim a meu ver que se devem fazer as sugestões, com argumentação que sirva de base para que se altere algo, sugerir só por sugerir por vezes não é suficiente :)

teknix... e o minesweeper :P
 
Última edição:
EizO disse:
uns stickys no forum dos jogos n resolve a divergencia?

Penso que seja o mesmo caso q o apple (embora em menor escala), uma vez que é perferivel temos um sub-forunzito a ter uma thread cheia de offtopic com 20 paginas de posts.. Anyway, concordo absolutamente com a ideia de o tal sub ser mutavel, isto é, existe para o jogo X enquanto se jusitifica, sendo alterado para outro qd é necessario..
 
Back
Topo