1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Subfórum iPhone

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sox, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 957)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem, como foi criado um subfórum na área Apple sobre iPhone, acho que o mesmo subfórum poderia ter outra utilidade e ser mais um "iPhone / iPod subforum". Assim juntavam-se lá os tópicos sobre noticias, software, etc relacionados com iPhone e iPod.

Acho que arrumando os tópicos do iPod no dito local o subfórum Apple World ficaria mais arrumado.

Just my 2 cents

2. brock

brock Folding Member

Se não ficar confuso parece-me bem :)
    cump's.

3. Sox

Sox Power Member

Ora bem, acho que ficaria menos confuso do que o subforum "geral" do Apple World que actualmente embarga tudo menos iPhones. Os utilizadores de iPhone e iPod teriam o subfórum especifico para os tópicos relacionados.

Assim ficaria mais facil a procura e divulgação de noticias relacionadas com o iPod (que têm vindo a ser algumas) e livrava o subfórum "geral" para Mac's e afins.

É como que fazer do subfórum iPhone um subfórum para os gadgets da Apple.

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Sim, incluir no sub-fórum do iPhone threads relativas aos iPod/gadgets Apple...

Penso que não se perde nada, uma vez que os utilizadores do iPhone/iPod terão conhecimentos que poderão, de facto, beneficiar a aprendizagem de users menos experientes...

E como Apple está na moda... :P

5. paperless

paperless Power Member

Concordo com a ideia ainda por cima tendo em conta que iPod Touch e iPhone são dispositivos semelhantes.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

A ideia da criação do forum iphone foi para se conseguir controlar o hype aquando da saida do mesmo, visto que a 1º pagina do appleworld já só continha quase posts sobre o iphone. Assim que não seja novidade então os posts serão re-colocados no appleword e o forum desaparecerá. Contudo, se se sentir a necessidade da subdivisão pode-se ponderar isso sim :)

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Penso que seria boa ideia, mudar o nome do sub-fórum iPhone para Gadgets apple, e a partir de aí serem discutidos todos os assuntos relacionados com os mesmos, até porque a maioria das thread sobre iPhone estão a desaparecer e só restam 2 ou 3 de interesse. Limpava a apple world de tantos tópicos e ficaria tudo mais organizado. Cumps ;)

8. smasher_marques

smasher_marques Power Member

acho que manter a secção como iPod seria uma boa estrategia, assim a secção geral ficava apenas para os computadores apple

9. Pedro82

Pedro82 Power Member

Podim chamar à sub-secção de Igadgets :)

10. OubeLa

OubeLa Power Member

O problema é que muitos tópicos relacionados com o iPhone estão indirectamente ligados com o iPod.

Exemplo do que coloquei numa outra thread:

Acho que faz todo o sentido a mudança de nome.

Partilhar esta Página