subforum Steam

Status
Fechado a novas mensagens.

Crrash

Power Member
Bem isto é uma das coisas que pode ser interessante mas provavelmente não muito necessário.

que tal um subforum na secção de jogos para o Steam e todos os seus jogos?
vejo sempre montes de threads nessa direcção, livraria os jogos e consolas de um monte de threads, e poderia-se espalhar um pouco mais as conversas, tendo por exemplo para cada problema uma thread, porque uma thread para todos os problemas não é lá muito bom.

prontos, só uma sugestãozinha
 
São ideias parecidas mas não a mesma.

Criar um sub-forum Steam -- >CS, HL, HL2, TF, entre muitos outros
Criar um Sub-forum CS --> Apenas CS.

Creio que podias ter sugerido na thread ja existente, contudo um subforum STEAM é bastante mais fundamentada do que só uma de CS.

Melhores Cumprimentos
 
Se o subforum STEAM realmente for para englobar vários jogos como o amjpereira deu o exemplo em cima tens mais um voto a favor pois iria simplificar se for somente para o CS não vejo propósito nisso caso contrario havia vários jogos também que poderiam levar um subforum .. o que só iria complicar. :)
cump's.
 
Para além que num sub-fórum STEAM, poderíamos ter stickies como: steam id's; compra de jogos via mbnet, via pay pal, etc, threads a explicar como configurar servidores steam, server mods, bargains steam, threads sobre cs, source, hl, etc, convites para jogos, como fazer backups...

Poderia ser algo interessante, de facto. uma coisa que me faz certa confusão é a desorganização de threads que se vê no jogos e consolas.

Caso a Admnistração pense que um sub-fórum STEAM não seja viável, que pense num sub-fórum dedicado ao PC Gaming, penso que há utilizadores suficientes que justifiquem tal; é que, para quem, como eu, não costuma frequentar sub-fóruns e apenas vê o quadro Jogos e Consolas, aquilo é uma desorganização total, uma espécie de tudo ao molho e fé em Deus: threads de jogos multi-plataforma, threads de PC gaming, threads de ajuda sobre jogos de PC, threads de notícias/discussão geral, threads de nostalgia, polls, etc.
Talvez para facilitar a navegação, o quadro jogos e consolas deveria ter as habituais threads "do momento" e de caractér geral, e depois um sub-fórum de PC gaming talvez não fosse mesmo má ideia; mesmo que um hipotético sub-fórum PC gaming estivesse a disfarçar um sub-fórum STEAM, não se perdia nada.

De notar que o grupo Steam TechZone, criado e gerido pelo Psyke89, conta actualmente com 131 membros, e com a criação do sub-fórum penso que isso poderia trazer uma maneira de criar mais ligações entre os membros do fórum, uma forma de os concentrar num sítio e, dessa forma, aproximá-los.

Desculpem o enorme post e uma possível desorganização de ideias, mas acabei de acordar e noite de ontem não foi fácil... :P
 
Concordo com um Subfórum Steam, até porque não engloba só jogos, mas sim uma comunidade inteira e ferramentas dedicas a esses jogos. Concordo na criação desse subfórum por essas razões. Cumps!
 
Também concordo, aliás com o Counter Strike Source "2008" quase a sair, duvido que não haja um hype á volta dele (e com isso threads inúteis).
 
Há uma coisa que não percebo, já é a terceira vez que se fala neste assunto, a primeira vez fui eu que o trouxe à baila neste tópico [SUGESTÃO] Sub-secção STEAM/CS datado de 27/5/2008, a segunda vez foi discutida no tópico Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente a Counter-Strike datado de 27/6/2008. Portanto, isto poderá ser considerado repost, visto que quer num tópico, quer noutro, está implicita a idéia da criação de uma sub-secção dedicada não só a CS como o titulo pode indicar, mas à STEAM.

Em ambos os tópicos esta idéia foi sempre tida como desnecessária, se bem que eu defendo que é mais do que necessária a criação de uma zona exclusiva para estes jogos, visto que todos os dias há tópicos novos sobre Steam ou CS e nem com os tópicos de ajuda ou guias ou faqs recentemente criados veio parar a proliferação de novos tópicos.

Não seria melhor fazer um merge entre estes 3 tópicos que, no fundo, discutem a mesmissima coisa?
 
Há uma coisa que não percebo, já é a terceira vez que se fala neste assunto, a primeira vez fui eu que o trouxe à baila neste tópico [SUGESTÃO] Sub-secção STEAM/CS datado de 27/5/2008, a segunda vez foi discutida no tópico Criar Sticky ou Sub-Forum Dedicado Exclusivamente a Counter-Strike datado de 27/6/2008. Portanto, isto poderá ser considerado repost, visto que quer num tópico, quer noutro, está implicita a idéia da criação de uma sub-secção dedicada não só a CS como o titulo pode indicar, mas à STEAM.

Em ambos os tópicos esta idéia foi sempre tida como desnecessária, se bem que eu defendo que é mais do que necessária a criação de uma zona exclusiva para estes jogos, visto que todos os dias há tópicos novos sobre Steam ou CS e nem com os tópicos de ajuda ou guias ou faqs recentemente criados veio parar a proliferação de novos tópicos.

Não seria melhor fazer um merge entre estes 3 tópicos que, no fundo, discutem a mesmissima coisa?

Não, vamos protestar até fazerem um fórum para isto!
 
Querem um conselho? Tirem as melhores ideias das três thread's e apresentem uma coisa bem estruturada com as ideias/objectivos, sugestões o porque da sua criação etc .. o que acharem melhor e apresentem a proposta no quadro
"Contacte o Staff" terão logo uma resposta por parte do staff não é que no sugestão e questão esteja mal mas assim têm logo uma opinião geral do resto do staff caso seja positiva é meio caminho andado para o vosso objectivo da criação do subforum, boa sorte com o projecto :)
cump's.
 
Querem um conselho? Tirem as melhores ideias das três thread's e apresentem uma coisa bem estruturada com as ideias/objectivos, sugestões o porque da sua criação etc .. o que acharem melhor e apresentem a proposta no quadro
"Contacte o Staff" terão logo uma resposta por parte do staff não é que no sugestão e questão esteja mal mas assim têm logo uma opinião geral do resto do staff caso seja positiva é meio caminho andado para o vosso objectivo da criação do subforum, boa sorte com o projecto :)
cump's.
Nem mais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo