SubForuns

Status
Fechado a novas mensagens.

Piekokas

Power Member
Boas.

Tendo visto ultimamente um acréscimo de tópicos relativos ao MMORPG Warhammer Online (WAR) e do jogo Counter-Strike, venho aqui perguntar se será possível criar um sub-forum para cada um destes jogos.

Digo isto porque as respectivas secções onde se estão a criar estes tópicos já estão quase que "sobrelotadas" com tópicos relativos a estes 2 jogos, o que faz com que seja dificil encontrar tópicos relativos a outros assuntos.


Obrigado.
 
Em relação ao CS, já há pelo menos 3 tópicos nos quais se discute a necessidade de um sub-fórum exclusivo para STEAM e todos os jogos que lhe dizem respeito, embora sem sucesso até hoje e não percebo porquê. Todos os dias os tópicos relacionados com STEAM e CS crescem como cogumelos, relegando para segundo e terceiro planos tópicos por ventura mais interessantes sobre outros jogos.
 
Daqui a nada fazem-se sub-fóruns para todos os jogos populares.

As coisas estão bem como estão.

Não é por nada, mas com quase um ano de registo e apenas 21 posts, acho que devias dar mais umas voltas pelo fórum até poderes dizer o que está bem ou o que está mal. ;)

Assim de repente, no fórum PC Gaming, contei 7 tópicos relacionados com STEAM e CS. E isto só na primeira página.

No fórum Geral de jogos, contei 3 tópicos, fora os que já foram movidos para o PC Gaming.

Não ficava melhor tudo agrupado num sub-fórum próprio? Afinal, se há um só para Browser Games, porque não um para STEAM?
 
Falas muito bem, mas isso não invalida a minha opinião e o meu direito a ter algo a acrescentar ao tópico. ;)

Se se abre um sub-fórum para o Steam, que nada mais é do que um serviço de distribuição digital, também se vai abrir um para o Impulse, outro para o Greenhouse, outro para o GOG, outro para o Gametap, e assim consequentemente...
 
Falas muito bem, mas isso não invalida a minha opinião e o meu direito a ter algo a acrescentar ao tópico. ;)

Se se abre um sub-fórum para o Steam, que nada mais é do que um serviço de distribuição digital, também se vai abrir um para o Impulse, outro para o Greenhouse, outro para o GOG, outro para o Gametap, e assim consequentemente...

Não vejo ninguém a abrir tópicos atrás de tópicos sobre esses outros serviços. Já em relação ao STEAM... :rolleyes:
 
Daqui a nada fazem-se sub-fóruns para todos os jogos populares.

As coisas estão bem como estão.


Não estão bem, porque pelo simples facto de serem populares, fazem que que haja imensos tópicos sobre um mesmo assunto numa determinada área do forúm, "tapando" outros tópicos sobre outros assuntos.

Por esta razão exite um sub-tópico do WoW, ou um sub-tópico de jogos browser (como disse o Pedrocas)


Concordo que não se faça sub-fóruns a "torto e a direito", mas em casos em que o assunto se "intrometa" com os restantes, acho bem que se faça uma secção à parte para uma melhor leitura do forum.


EDIT: Se ainda não foste ver, aconselho-te a passar pelo sub-forum de MMORG's. Diz-me se a quantidade de tópicos relativos ao Warhammer é normal, numa secção geral sobre jogos desse estilo...
 
Última edição:
A culpa é dos users, não culpem a organização do fórum.

Na minha opinião um tópico generalista sobre cada jogo devia chegar e apenas em casos muito especiais se deveria abrir um tópico extra.
 
Outra vez? Serão criados os sub-fóruns que o staff entender que se justificam. Não é por threads ou petições que as coisas se fazem, lamento.

Estamos atentos ao que se passa e vamos agir em conformidade quando assim se justificar.

Obrigado. :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo